Connect with us

Big Brother Brasil

Manu surta e vai até o confessionário do BBB20: “Pedi pra sair, não aguento mais”

Published

on

Depois do agitado Jogo da Discórdia, na noite desta segunda-feira (06), no BBB20, Manu teve uma longa conversa com Mari que acabou terminando em muito choro e ida ao confessionário. A cantora, fiel amiga de Bruna Marquezine, dirigiu-se até o ‘cômodo’, mas deixou o local rapidamente.

Manu se desespera e pede para sair do BBB20

Manu se desespera e pede para sair do BBB20 – Imagem: Globo

Quando Rafa Kalimann e Thelma perguntaram o que Manu Gavassi pretendia falar no confessionário, a sister revelou: “Vou pedi pra sair, não tem mais sentido pra mim”.

Rapidamente, Rafa e Thelma tentaram acalmar a amiga e a levaram para o quarto do líder. “Amiga, vou te falar o que você falou hoje: ‘Talvez você precise passar por isso para evoluir'”.

“A conversa com a Mari foi horrível, eu não tinha o que falar. Só ficava: ‘Desculpa. Não tenho o que falar’. Não entendi, não queria fazer parte dessa conversa”, relatou Manu sobre a tensa conversa que teve com Mari. Em seguida, ela avaliou a situação e admitiu não se enquadrar mais ao BBB20: “Eu não aguento mais, isso aqui é tudo o que eu mais abomino. A Mari me fez me sentir uma bosta de pessoa”.

“As pessoas fizeram as escolhas delas dentro do jogo e, se estão colhendo esses frutos, a gente não pode cutucar nossos monstros”, consolaram as amigas da sister. Em seguida, Rafa e Thelma aproveitaram para elogiar a postura de Manu Gavassi no Jogo da Discórdia ao elogiar e defender Babu.

“Como você fala que o cara é violento? Ele tem filho. Eu abomino essa postura, me doeu”, lamentou Manu diante das falas de Marcela, Ivy e Gizelly.

12º Paredão BBB20

Fique por dentro de todas as enquetes BBB, parcial dos votos enquete UOL, quem será eliminado do Paredão e todas as novidades que acontecem na casa mais vigiada do Brasil sempre aqui em nosso site (www.piranot.com) e também em nosso grupo Enquete BBB20 no Facebook. Clique aqui e faça parte.

 

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

1 Comment

1 Comment

  1. Manoela

    7 de abril de 2020 at 22:56

    Quero votar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.