Mãe de Juliana Paes testa positivo para o novo coronavírus (Covid-19)

Mais uma notícia ruim no mundo dos famosos. A mãe de Juliana Paes foi diagnosticada com o novo coronavírus. A atriz da Globo, que já havia divulgado que dona Regina Couto apresentava os sintomas da doença, recebeu nesta quarta-feira, 29, o resultado positivo para a Covid-19.

Juliana Paes e a mãe, Regina
Juliana Paes e a mãe, Regina – Foto: Reprodução

“Para todos que andam perguntando sobre mamãe. Sim, ela foi diagnosticada com Covid-19, mas está bem e tomando todos os medicamentos em casa”, disse Juliana Paes, que está no ar como Carolina em ‘Totalmente demais’.

Um dia antes de anunciar que a mãe contraiu a doença, Juliana Paes chegou a cancelar a participação em uma live por estar apreensiva com a saúde da mãe. Ela chegou a pedir desculpas por não poder participar da transmissão ao vivo com o jornalista Bruno Astuto, porque precisava tomar algumas medidas de precaução.

Juliana Paes não mora com a mãe, mas ficou preocupada pois sua avó, de 89 anos, reside no mesmo local que dona Regina Couto. “Hoje de manhã [terça 28] minha mãe amanheceu com sintomas da Covid-19, se sentindo mal. Os resultados dos exames não são conclusivos, estamos aqui em casa apreensivos. Vou ter que tomar as rédeas, algumas precauções algumas medidas. Eu não moro com ela, tem a minha vozinha que mora com ela, de 89 anos”, explicou na ocasião em que ainda suspeitavam da doença.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes