Lucas Lucco cancela todos shows de 2020: “As pessoas não têm dinheiro. O mundo parou”

Por conta da pandemia do novo coronavírus, Lucas Lucco decidiu cancelar toda sua agenda de shows de 2020 e só pretende voltar em 2021. De acordo com Leo Dias, o cantor foi o primeiro do ramo sertanejo a abdicar de todos os compromissos: “Este ano não tem mais espaço para entretenimento pago. As pessoas não têm dinheiro. O mundo parou. Pessoas estão morrendo”.

Lucas Lucco cancela agenda de 2020
Foto: Reprodução/Globo

Para a paralização na agenda, Lucas Lucco precisou demitir sua equipe, cerca de 20 funcionários, incluindo contratados da parte técnica de seus shows. “Toda a equipe pegou férias antes da pandemia. Fizemos uma turnê para Portugal e entramos de férias. Aí acertei as férias de todos, e depois, agora, estamos acertando os direitos trabalhistas. Agora só faço show no ano que vem, não tenho como manter essa equipe sem shows, e pretendo recontratá-los. Não tem ninguém desamparado”, ressaltou o cantor.

Receoso, o cantor diz que não tem mais coragem de fazer shows pagos esse ano, mas que planeja gravar um DVD entre novembro ou dezembro. “Como que eu vou fazer um show? Aglomerar gente? Não tenho coragem. Se tudo correr bem, gravo um DVD. A entrada será R$ 10,00 e 1 kg de alimento, que serão doados para uma instituição de Curitiba. Volto com os shows em 2021”, contou à Coluna do Leo Dias.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes