Lázaro Ramos fica trancado pelado na garagem de sua casa

O ator da Globo Lázaro Ramos passou por um perrengue daqueles em sua única saída de casa nesta quarentena. Durante uma transmissão ao vivo com a ‘Marie Claire’, o artista contou que na tarde de ontem, quarta-feira, 22, ficou preso na garagem de sua casa totalmente nu.

Lázaro Ramos conta que ficou preso pra fora de casa pelado
Lázaro Ramos conta que ficou preso pra fora de casa pelado – Foto: Reprodução

Lázaro Ramos conta que, após 25 dias recluso em sua casa com a família em quarentena, foi ao supermercado, ficou bem nervoso com a situação e teve uma taquicardia. Sem querer, no meio do nervosismo, o ator da Globo foi parar em uma fila preferencial e, consequentemente, acabou sendo expulso dela.

Como se não bastasse o sufoco, ao chegar em sua casa, Lázaro Ramos lavou as compras no tanque e colocou as roupas de molho. No entanto, ele percebeu que estava sem as chaves da residência e ficou preso do lado de fora tolamente nu, na garagem mais especificamente, por cerca de 15 minutos.

O ator conta que foi salvo pela esposa, Taís Araújo, ela atendeu a sua ligação quando foi pegar o telefone para verificar como ele estava. Lázaro Ramos também avaliou como estão sendo os dias de quarentena, entre os dias bons e os mais difíceis, ele, a atriz e os dois filhos do casal vão levando.

No entanto, o ator assume que também tem dias de “energia muito baixa”. “Estou oscilando desde o primeiro dia. Nunca foi um dia de emoções rasas ou leves, tudo está ao extremo”, disse.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes