Connect with us

Celebridades

Kelly Key estréia novo álbum de inéditas neste mês

Avatar

Published

on

Após ficar seis anos afastada da indústria fonográfica, a cantora Kelly Key, 31, que desde 2009 dedicava-se a carreira de apresentadora na Rede Record, retoma a carreira de cantora e volta aos palcos com o lançamento de seu novo álbum de inéditas “No Controle”, neste mês.

Kelly Key é entrevistada no Programa da Eliana

Kelly Key é entrevistada no Programa da Eliana

Neste novo trabalho, a dona dos hits ‘Baba Baby’ e ‘Pegue e Puxe’, contou a apresentadora Eliana, que vai investir em um novo gênero musical, o quizomba – de origem angolona – e que irá investir também no cenário eletrônico, já que, segundo a cantora, é a tendência das casas de show.

Apresentadora 

Durante o tempo em que foi contratada pela Record, Kelly apresentou o programa de competições ‘Game Show’, exibido aos sábados de manhã e esteve no elenco de jurados das duas temporadas do reality show infantil ‘Ídolos Kids’, além de participações assíduas em programas da emissora.

Shows

Desde 2012 Kelly se consolidou com o público alternativo e viaja pelo Brasil com a sua turnê ‘Shaking’, em que recorda os seus sucessos musicais. No repertório da artista ‘Barbie Girl’, ‘Baba Baby’, ‘Cachorrinho’, ‘Pegue e Puxe’, ‘Adoleta’, ‘Chic Chic’, ‘Escondido’, além de ‘Shaking’, uma música eletrônica em inglês, lançada em 2012 pela cantora fazem parte do show.

10406502_479708762163129_1777790716682677492_n

Felipe Gonçalves

 

Colaboração: Felipe Gonçalves, estudante de jornalismo, ator e entrevistador.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.