Jornalista Caco Barcellos sofre agressão durante manifestação

Jornalista foi vitima de agressão. (Reprodução / Internet)
Jornalista foi vitima de agressão. (Reprodução / Internet)

 

O jornalista da TV Globo Caco Barcellos foi vitima de agressão enquanto cobria uma manifestação de servidores estatuais, nesta tarde de quarta – feira. O jornalista foi impedido de cobrir o ato próximo à Assembleia Legislativa do Estado (Alerj).

Ao sair do local, alguns servidores o seguiram. O jornalista foi atingindo por um cone de trânsito, na altura da Avenida Erasmo Braga.

Mais cedo, outro jornalista da emissora também foi agredido também por um manifestante. O agressor, que vestia uma camisa azul, tentou dar um soco no reporter enquanto este mexia no celular, porém conseguiu se esquivar. Ao correr, um outro manifestante deu um chute em sua perna. O profissional perdeu seus óculos.

TV GLOBO SE MANIFESTOU:

“Caco cobria o protesto para reportagem do ‘Profissão Repórter’, quando foi agredido e impedido de registrar o momento. Felizmente, ele está bem. A Globo repudia qualquer tipo de hostilidade que impeça a transmissão da notícia ao espectador, único fim do trabalho jornalístico da Globo, que preza pela isenção e correção.”

Por Tha Meitling

 

 

Informar Erro
Leia também