Connect with us

Celebridades

Ísis Valverde faz discurso para fãs ficarem em casa, mas sem querer mostra empregada e é detonada: “Sonsa”

Avatar

Published

on

Com os alertas sobre o novo coronavírus, a quarentena, todos ficando reclusos em suas casa, muitos artistas infectados, alguns famosos resolverem usar suas poderosas contas no Instagram para relembrar a importância de seguir as orientações e evitar a propagação ou contágio da doença.

Betina (Ísis Valverde) em Amor de Mãe (Foto: Globo)

Betina (Ísis Valverde) em Amor de Mãe (Foto: Globo)

Ísis Valverde foi uma das celebridades globais que usou seu perfil na rede social para falar com o milhares de seguidores. A atriz da Globo, atualmente afastada das gravações de ‘Amor de Mãe’, assim como todos os outros atores, fez uma campanha de conscientização sobre a doença, mas acabou sendo pega no pulo por uma fã e detonada na internet.

Uma fã expôs a atriz da Globo no Twitter nesta terça-feira, 17, após Ísis Valverde compartilhar o vídeo onde incentivava as pessoas a ficarem em casa para evitar a expansão do coronavírus. “A gente tá em casa e vai cozinhar para a família, tentar, dar o melhor de si e tomar um vinho porque a gente merece. Vai cozinhar, ficar com o filho, não sai para a casa da amiguinha”, disse.

O único problema na publicação perfeita da atriz foi que em determinado momento é possível ver, de acordo com a opinião da fã, uma funcionária trabalhando ao fundo. Ela surge trabalhando normalmente. A aparição rendeu uma publicação que está bombando no Twitter. A seguidora apontou uma incoerência no discurso de Ísis Valverde.

ATRIZ FOI DETONADA

“A Isis Valverde fazendo discursinho pra galera ficar em casa por conta da pandemia e a preta empregada atrás ela cozinhando. Vê se eu posso com essas dondoca, gente???”, apontou a fã. Nos comentários da publicação, que já foi curtida por mais de dez mil pessoas, fãs criticaram a atriz.

Em umas das respostas, uma internauta escreveu: “Ela desviou a câmera da moça na velocidade da luz e focou na taça de vinho pra disfarçar kkkkkkk”. Sonsa demais e falando “vai lavar um arroz, cozinhar, fica em casa ta não vai pra casa da amiga não”, escreveu mais uma. “Dia de cozinhar para sua família, então porque a mulher está na por* da tua cozinha?”, indagou mais uma fã da atriz da Globo.