Grazi Massafera fala sobre Flor do Caribe: “Meu ego estava em primero lugar”

Grazi Massafera estará de volta à tela da Globo em Flor do Caribe e decidiu relembrar como foi sua trajetória do BBB até o sucesso

- PUBLICIDADE -

Grazi Massafera terá a chance de rever sua segunda protagonista em Flor do Caribe, reprose que começará a ser exibida em 31 de agosto na tela da  Globo.

uma foto de grazi massafera
Foto: Reprodução

Na novela de Walther Negrão e com direção de Jayme Monjardim, a atriz interpretou a protagonista Ester, que se envolvia em um triângulo amoroso com os personagens de Igor Rickli e Henri Castelli.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Grazi Massafera conta descobriu o prazer da profissão aos poucos, mas que no início lidava com bastante sofrimento. A primeira protagonista foi em “Negócio da China“, em 2008. Já a novela de estreia, “Página da Vida“, é de 2006.

“De lá para cá, eu me apaixonei pela profissão. Até então, trabalhava como atriz. Hoje, me divirto como atriz. Tenho paixão pelo que faço. Naquela época, ainda não tinha descoberto a trabalhar com paixão. Eu trabalhava com sofrimento”, relembra a atriz ao UOL.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

“Isso começou a mudar, justamente, em “Flor do Caribe”. Após a novela, veio a consagração como atriz em “Verdades Secretas“, em que ela recebeu elogios de público e crítica.

Eu sentia falta é de construir um personagem. Ali [em ‘Flor do Caribe’], eu comecei a sentir esse sabor. Eu nunca tinha sentido isso. Com a Larissa [de ‘Verdades Secretas’], senti de maneira muito potente”, relata Grazi Massafera.

“Em Flor do Caribe, ainda estava no meu ego. E meu ego estava em primeiro lugar. Não é algo ruim. Porque o ego me fazia produzir. Mas consegui descolar mais de mim. Usar as minhas emoções e estudar para chegar na emoção que aquela personagem precisa. Em ‘Flor do Caribe’ comecei a dar este passo”, revelou a atriz da Globo.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir