Connect with us

Celebridades

Grazi Massafera confirma que Caio Castro está ‘morando em sua casa’: “Decidimos que seria melhor”

Fernanda Maestro

Published

on

Depois de muitas especulações, negações e de tudo um pouco, Grazi Massafera falou pela primeira vez sobre o romance com Caio Castro e deu detalhes da vida do casal. Reclusos em casa devido ao isolamento da quarentena, a atriz da Globo contou à colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, se está ou não passando os dias junto com o amado.

Caio Castro e Grazi Massafera surgem juntos em vídeo

Caio Castro e Grazi Massafera surgem juntos em vídeo – Imagem: Reprodução

Grazi Massafera confirmou que está fazendo o isolamento social, recomendado pelo Ministério da Saúde, no apartamento dela, com a filha, Sofia de 7 anos, Caio Castro e uma amiga.

“Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente”, disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Apesar de não classificarem o romance, e muito menos assumirem, Caio Castro e Grazi Massafera viajaram no começo do ano ao redor do mundo. O casal esteve junto com Sofia na África do Sul, depois sozinhos na índica e nas paradisíacas Ilhas Maldivas.

Vídeo juntinhos

Falando em viagem, o ator da Globo compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube mostrando um pouco de como foi a aventura do casal ao redor do mundo, e acabou exibindo também momentos com a amada Grazi Massafera. Na cena final, por exemplo, ela aparece rodopiando segurando a mão do artista.

Caio Castro também postou hoje, segunda (6), vídeos de momentos da viagem que realizou às Maldivas com Grazi Massafera. Apesar de não ter incluído muitas cenas da amada na edição, a atriz da Globo aparece em alguns pequenos trechos.

Grazi Massafera em vídeo na Índia postado por Caio Castro no YouTube

Grazi Massafera em vídeo na Índia postado por Caio Castro no YouTube – Imagem: Reprodução

Confira o vídeo publicado no canal no YouTube do ator

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.