Connect with us

Celebridades

Graciele Lacerda lamenta shows cancelados de Zezé Di Camargo: “Sem entrar dinheiro”

Avatar

Published

on

Com o coronavírus avançando cada vez mais no país, diversos eventos e shows precisaram ser cancelados para evitar qualquer tipo de aglomeração de pessoas e propiciar o contagio da doença. Com isso, dentre os diversos artistas que tiveram suas apresentações desmarcadas, está a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Graciele Lacerda falou sobre os shows cancelados de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda falou sobre os shows cancelados de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Os irmãos precisaram cancelar os compromissos por conta da pandemia, além das ordens governamentais, mas quem realmente lamentou a decisão foi a esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda.

Em seu Instagram, a musa fitness lamentou que Zezé Di Camargo está sem trabalhar e comentou sobre a “falta de dinheiro” do casal. “Mô não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar”, disse Graciele Lacerda.

Em seguida, a musa fitness contou que, ao contrário do cantor, ela está trabalhando normalmente em suas redes sociais. “É segurar as pontas porque as contas não param. É pedir muito a Deus para dar tudo certo. São várias pessoas passando por isso”, lamentou, falando sobre os shows cancelados de Zezé.

Sem papo…

Graciele Lacerda resolveu interagir com seus seguidores no Instagram e fazer uma transmissão ao vivo. A pedido de seus fãs, a musa fitness foi em busca de Zezé Di Camargo pela casa.

“”Ai ó, olha o mô, todo mundo não pode me ver que pergunta de você. […] Vai lá, eu quero ver notícias, não quero falar não, manda um beijo pra todo mundo. Um beijo pra todos deixa eu ver o jornal, vai lá”, pediu o sertanejo mais uma vez enquanto Graciele Lacerda tagarelava.