Giovanna Ewbank revela onde Bruno Gagliasso dorme quando chega bêbado em casa: “No chão”

Nesta segunda-feira (13), o ator Bruno Gagliasso comemorou a chegada de seus 38 anos e ganhou de presente da esposa, a apresentadora Giovanna Ewbank, um vídeo revelando todas suas intimidades. A gravação foi publicada hoje, terça (14) no canal no YouTube da loira.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso – Imagem: Reprodução

Divertido e com muito bom humor, em certo momento do vídeo Giovanna Ewbank revela o que acontecia com Bruno Gagliasso quando ele chegava bêbado em casa. Supreendentemente, a apresentadora contou que o marido costumava dormir no chão com os cachorros do casal quando ficava embriagado.

Na gravação, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso leram alguns comentários dos fãs e dúvidas a respeito do relacionamento deles, respondendo tudo na maior descontração. Um internauta escreveu dizendo que o ator tem cara de que “arrota e solta pum o tempo inteiro”. “Quem não arrota e não solta pum. É mentira quem disser que não”, se defendeu Bruno. “Vamos começar desse princípio, né?”, apoiou Gio.

Outra fã questionou se Bruno Gagliasso é o tipo de pessoa que faz massagem no pé da mulher depois da balada, prontamente, ele negou e disse: “Mesmo porque eu chegaria bêbado da balada”. Gio Ewbank não perdeu a chance de ‘alfinetar’ o marido e brincou que “estaria cuidando dele, dando banho, colocando a roupa nele para dormir”.

Em seguida, a apresentadora entregou que Bruno Gagliasso gostava de dormir no chão toda vez que chegava bêbado em casa. “Eu gosto de dormir com meus cachorros, e ela nunca deixou eu dormir com eles”, se defendeu o ator, explicando que Gio não gosta que os animais durmam na cama e que fazia isso para “não atrapalhá-la”. “Toda vez que ele ficava bêbado, dormia no chão”, afirmou a loira.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Titi e Bless. Eles esperam o terceiro filho, um menino, e estão entre os nomes Lion e Gael para dar a ele.

Informar Erro
Leia também