Conecte seu site To connect your site, add the meta tag below to the tag in your website's HTML and then enter the URL of your site in the field below. Learn more about connecting your site with Instant Articles. Wordpress plugin users Use 198240126857753 as the Page ID in the settings of the Instant Articles plugin for WordPress.

Geisy Arruda mostra seios em camisola transparente e enlouquece fãs

Durante a quarentena, a digital influencer e blogueira da classe C, Geisy Arruda tem aproveitado para compartilhar fotos picantes em seu grupo na rede social Sparkle, o Proibidão da Geisy. Na noite desta quinta-feira (16), a apresentadora do ‘Ponto G’ deixou os seguidores boquiabertos ao publicar o look escolhido para dormir.

Geisy Arruda na quarentena: 'Preguicinha de pijama'
Geisy Arruda na quarentena: ‘Preguicinha de pijama’ – Imagem: Reprodução

Na imagem, a digital influencer exibiu o modelito: uma camisolinha transparente, nos tons rosa claro com bolinhas e renda, que deixou os seios totalmente à mostra. “Boa noitinha. Como vocês estão ? Com preguicinha de pijama igual eu?”, escreveu a influenciadora digital, como legenda da imagem.

“Delícia das delícias”, comentou um seguidor. “Até para dormir é glamour puro”, postou outro. “Sonho com este corpo lindo e esta marquinha”, escreveu um terceiro.

Dicas sobre sexo

Aos que não conhecem Geisy Arruda, a blogueira é referência no assunto sexo, sempre ativa nas redes sociais, ela “dá aulas” sobre o tema, faz entrevistas com especialistas e adora falar sobre o assunto.

Em bate-papo com o UOL, a digital influencer deu dicas de sexo para solteiros e casados neste período de quarentena e isolamento social. “Vai usar a internet para caçar! Paquerar, dar curtidas na foto do crush, match no app de relacionamento”, recomendou aos solteiros a influenciadora digital, que está nesse “time”. “Toda mulher e todo homem têm que se masturbar todo dia. É obrigatório, essencial, como beber água. A pessoa precisa se conhecer, se tocar, sentir prazer com ela mesma para tentar dar prazer para outra pessoa”, aconselhou.

Já aos comprometidos ela aconselhou “sair do óbvio, do papai-mamãe. Aproveita que você está em casa, que a gente não sabe o dia de amanhã e o mundo virou de ponta-cabeça, e vai aproveitar sua vida. Fazer alguma coisa que você sempre teve vontade, mas nunca teve coragem?”.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes