Filha de Renato Aragão é detonada no Instagram; Saiba o motivo

O #ALSBucketChallenge, que se baseia em famosos jogando baldes de gelo na cabeça para ajudar na divulgação e doação de pessoas com ELA (esclerose lateral amiotrófica), virou frebre no mundo todo. Vários artistas têm postado em suas redes sociais, vídeos do feito. Porém, nem todos estão abraçando a campanha. O desafio irritou a atriz Livian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, o Didi.

Em seu Instagram, a jovem publicou uma imagem condenando a brincadeira, alegando falta de água potável no mundo. Por causa disso, ela acabou atacada pelos seus seguidores.“Apenas isso”, escreveu Livian como legenda de uma foto onde aparece pessoas jogando balde de água na cabeça enquanto uma criança não tem água para beber na África.

livianaragao-montagem-agua-instagram

Seguidores criticaram. “Fale pro seu pai doar parte do criança esperança então já que tá reclamando”, escreveu um sobre o evento beneficente da Globo.“Tire a água da sua piscina e doe, sempre do contra so para aparecer”, atacou outro. “Doa pelo menos um terço do que vc gasta no shopping pra depois conversar fiado…”, emendou outro. Já alguns acabaram apoiando a atriz.O desafio do balde de gelo faz parte de uma campanha de apoio a uma instituição que pesquisa tratamentos e cuida de pessoas com esclerose lateral amiotrófica.Na brincadeira, uma pessoa joga um balde de água com gelo em sua própria cabeça e depois desafia outras três. O correto é que todos que participem doem uma quantia à instituição.

Leia mais notícias da TV e dos famosos curtindo a página “Bastidores da TV” no face book clicando aqui.

Informar Erro
Leia também