Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

A Fazenda

Felipe Prior, do BBB20, vira alvo da Record e pode estar na próxima A Fazenda

Published

on

O sucesso do polêmico, e ao mesmo tempo queridinho do público, foi tanto que despertou o interesse de outras emissoras em Felipe Prior. Seu paredão épico no BBB20, onde o brother disputou com Mari e, principalmente, Manu Gavassi, entrou pra história como o mais votado no mundo [com mais de 1,5 bilhões de votos] e um engajamento social gigantesco com a participação de inúmeras celebridades.

Felipe Prior pode ser um dos cotados para a próxima A Fazenda

Felipe Prior pode ser um dos cotados para a próxima A Fazenda (Foto: Reprodução)

Pois bem, a participação de Felipe Prior no BBB20 chamou atenção de outro polêmico reality da televisão, também muito conhecido e querido dos telespectadores. A Fazenda, da Record, estreia no segundo semestre do ano, geralmente no mês de setembro, e para esta edição a emissora está de olho no arquiteto.

De acordo com Flávio Ricco, do UOL, assim como milhões de pessoas, a Record também acompanhou o último paredão, terça (31), e ficou impressionada com a repercussão da eliminação.

Tão impressionada que os responsáveis pelo departamento artístico do canal já trabalham com a possibilidade de conversar com o ex-brother o mais rápido possível. Segundo o colunista do UOL, este foi o assunto discutido em uma reunião de diretoria da Record na quarta-feira (1º).

Craques como Neymar e Gabigol, entre outros astros do futebol, declararam suas torcidas a prior, enquanto Bruna Marquezine mobilizou toda classe artística a favor da amiga, Manu Gavassi.

No fim, o eliminado da noite foi Felipe Prior com 56,73% dos votos, o que pegou muita gente de surpresa, já que a maioria das enquetes apontavam Manu Gavassi como a eliminada da noite no BBB20.

Foram estes números que chamaram atenção e também foram muito comentados pela direção da Record, partindo dai o interesse na contratação de Felipe Prior para a próxima edição, A Fazenda 2020.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe do Jornal PIRANOT.