Famosa cantora americana posta vídeo cantando música de Zezé Di Camargo e cantor comemora: “Assustado e feliz”

A internet ficou em polvorosa depois que a famosa rapper americana Cardi B compartilhou em sua rede social um vídeo cantando algumas músicas da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Com as letras na ponta da língua, a cantora apareceu ouvindo e cantarolando as canções ‘Tudo de Novo’ e ‘Coração Está em Pedaços’ em sua versão espanhola.

Cardi B surge cantando Zezé Di Camargo e Luciano e deixa web em polvorosa
Cardi B surge cantando Zezé Di Camargo e Luciano e deixa web em polvorosa – Imagem: Reprodução

Como se não bastasse a rapper cantar as canções, ela também marcou sua irmã e perguntou se ela se lembrava da música, demonstrando que não é de hoje que escuta Zezé Di Camargo e Luciano. Procurados pela coluna de Fábia Oliveira, a dupla sertaneja comentou a repercussão que os vídeos de Cardi B tomaram e, claro, comemoraram.

“Nós já gravamos com cantores importantes, como: Julio Iglesias, em inglês com Willie Nelson, mas com rapper, realmente foi surpreendente. Estou aqui até agora assustado e muito feliz com o que aconteceu, gostaria de um dia conhecê-la e agradecer por esse carinho. Ela cantando uma música da gente na web hoje, traz pra Zezé Di Camargo e Luciano uma importância muito grande, isso é muito bom”, contou o cantor, que confessou também conhecer o trabalho de Cardi B.

Zezé Di Camargo falou sobre a visibilidade da rapper americana, principalmente nas redes sociais onde ela possui perfis muito fortes e repletos de seguidores. “Bom, impossível no mundo de hoje alguém não saber da existência de Cardi B. Ela é uma personalidade da música no mundo inteiro”, admitiu.

“O fenômeno que ela é, o sucesso que ela é, a grande artista que ela é, eu já tinha toda essa informação. Agora não daria pra imaginar nunca ela cantando música sertaneja e isso é mais uma vez a prova de que música não tem fronteiras”, ponderou Zeze à Fábia Oliveira.

Os cantores também comentaram sobre uma possível parceria com Cardi B, assunto que começou a ser especulado após a cantora demonstrar interesse pela dupla. “O problema é ela querer gravar com a gente, né? (risos). Nós gravaríamos sim, uma versão, de repente, de uma música nossa, com toque de rapper, seria um privilégio, é um sonho isso”.

“Mas, fico muito feliz, independente de gravação ou não. O mais importante é essa coisa espontânea que surgiu dela, cantando nossas músicas, que ela marcou a irmã no stories, sinal de que a música tem uma importância na formação na família delas”, comemoraram.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes