Ex-padrasto de Neymar reclama de ‘ataques’ na internet

Cotado para “A Fazenda“, que estreia em setembro na Record, o ex-namorado da mãe de Neymar, Tiago Ramos, usou as redes sociais para desabafar sobre as críticas que continua recebendo frequentemente no seu perfil no Instagram.

- Continue depois da Publicidade -

Na imagem, Nadine e Tiago juntos
Foto: Reprodução

Segundo Ramos, “É difícil para mim o que está acontecendo, não era o que eu imaginava que ia acontecer. Foram lançadas todas as críticas sobre mim e eu tive que suportar. Todos os dias, eu ainda percebo que as pessoas continuam me martelando. Vocês têm noção o quanto isso prejudica a saúde da pessoa quando você critica ou julga o outro? Você só está perdendo tempo e se tornando uma pessoa pior”, reclamou.

Tiago Ramos viveu um rápido romance com Nadine Gonçalves. Tudo ia bem até a imprensa descobrir o passado do rapaz, com relacionamentos homo afetivos e uma suposta agressão a uma ex-namorada. Em junho, Ramos ficou gravemente ferido, após, supostamente, ter caído sobre uma mesa de vidro, na casa de Nadine. O caso foi parar na polícia e o relacionamento acabou, conforme noticiamos aqui no PIRANOT

Tiago Ramos na Fazenda?

- Continue depois da Publicidade -

O padrasto de Neymar é um dos cotados para a 12° temporada do reality-rural da Record TV. Apresentado por Marcos Mion, a expectativa para a estreia da atração é enorme. Ainda não se sabe o dia, mas ocorrerá em setembro.

Recentemente o PIRANOT adiantou algumas listas de pessoas que podem estar na nova temporada do “A Fazenda 12“. Entre eles estão ex-participantes do “De Férias com o Ex”, da MTV, o ex-BBB Felipe Prior, Jojô Todinho e outros.

Enquete A Fazenda 12

Você pretende assistir a nova temporada do “A Fazenda”? Participe da nossa pesquisa. O programa estreia em setembro e terá o confinamento prévio, para testes de COVID.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir