Ex-mulher de Luciano acusa Zezé Di Camargo de estupro: “Posso provar. Tarado”

Cleo Loyola, ex-mulher do cantor Luciano Camargo, ficou revoltada com uma suposta indireta que recebeu do antigo cunhado Zezé Di Camargo e disparou, em sua conta do Instagram, graves acusações contra o sertanejo.

Zezé é acusado por ex-cunhada
Zezé é acusado por ex-cunhada (Foto: Reprodução)

A suposta indireta teria sido dada durante uma transmissão ao vivo feita por Zezé Di Camargo na qual ele falou sobre notícias falsas criadas a seu respeito. O cantor disse que pessoas deveriam ser punidas por tais situações e alegou que não fica incomodado quando alguém faz, mas sim quando não é verdade.

Ao tomar ciência das falas do ex-cunhado, Cleo Loyola utilizou o Instagram para falar do sertanejo. “Oi Zezé Di Camargo, Zé Botinha, queria muito contar o que você fez comigo quando eu tinha 16 anos de idade. Mas já contei, né? Você não passa de um estuprador. Foi o que você fez comigo, quando o Luciano estava em São Paulo”, começou ela. “Você lembra também de uma mocinha que você violentou em Goiás? Que você deu dinheiro pro pai dela ficar calado”, disparou.

“Você tá jogando indireta pra mim meu amor? Vamos ver se você aguenta cara a cara. Eu não sou como meu filho que se vende por esmola. Meu filho deixou de ser curtido pela Zilu pra puxar saco da dente de cavalo [Graciela Lacerda, segundo ela]. Sabe que dia eu vou falar bem dessa família? Nunca”, continuou Cleo.

“Traidor que não vale nada, toca no meu nome que eu tenho como provar tudo o que estou falando. Mexe comigo. Vamos ver se tu aguenta”, avisou a ex-mulher de Luciano.

Informar Erro
Leia também