Connect with us

Celebridades

Ex e atual de Safadão se envolvem em outra briga e vídeo vaza na internet

Published

on

Uma nova polêmica envolvendo a ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile e sua atual esposa, Thyane Dantas, tomou conta das redes sociais neste domingo (09).

Foto: Instagram – Da esquerda para a direita: Thyane Dantas e Mileide Milhaile.

A briga, pelo que é possível entender pelo vídeo divulgado, teve início porque Thyane mandou devolver à mãe de Yhudy, Mileide Mihaile, a mala do garoto, assim que ele chegou com seus pertences para passar alguns dias com o pai. Yhudy é filho do cantor Wesley Safadão com a ex-mulher Mileide.

Bastante irritada com o que considerou uma provocação, a ex tentou entrar em contato com o filho, de 7 anos, mas a ligação foi interceptada pela atual companheira do cantor.

Sem papas na língua, Mileide, então, desabafou: “Diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é para mandar deixar de volta as coisas do meu filho? Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada?”.

E continuou: “Você é um nada. Você devia me agradecer por eu não querer esse macho [Safadão] na minha cama. Você devia me agradecer e você ainda está mexendo com o meu filho”.

Thyane, por sua vez, se manteve em silêncio, gravando tudo, e encerrou a chamada dizendo: “Deus te abençoe, Mileide”.

Na web, novamente as pessoas se revoltaram com a postura da esposa de Safadão e a acusaram de tentar se vitimizar para ganhar o apoio do público. “Me poupe, né? Inferniza a Mileide e depois quer pagar de santa na ligação”, reclamou uma internauta. “Gente, que mulher ruim. Mandou devolver as coisas do menino só para provocar a ex”, avaliou outra. Já uma terceira detonou: “Que vergonha dessa mulher. E o Safadão é muito pouco homem para deixar isso acontecer e ainda apoiar essas atitudes da esposa”.

Foto: Instagram

 

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.