Connect with us

Celebridades

Esposa de Luciano Camargo faz exigência intrigante na escola onde filhas estudam

Avatar

Published

on

De acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, a mãe e esposa do cantor sertanejo Luciano Camargo, Flávia Camargo, faz uma exigência na instituição onde as filhas gêmeas, Isabella e Helena, estudam um tanto quanto intrigante.

Luciano, Flávia e as gêmeas (Foto: Reprodução)

Luciano, Flávia e as gêmeas (Foto: Reprodução)

A esposa de Luciano Camargo pede à diretoria da escola que as filhas sempre fiquem em turmas separadas. Ainda segundo Fábia Oliveira, entra ano, sai ano, e as herdeiras do cantor sempre estão em salas diferentes.

Caso aconteça da escola ter somente uma turma aberta para o ano das filhas de Luciano Camargo, cria-se uma nova classe só para evitar colocá-las na mesma sala de aula. Vai entender o porque!

Mãe não queriam o retorno das gêmeas na escola

Algumas mães da instituição onde as filhas de Luciano Camargo estudam ligaram na escola, localizada em São Paulo, para reclamar dar herdeiras do cantor. De acordo com Fábia Oliveira, as mães não gostaram nada de ver Isabella e Helena, 10 anos, frequentando as aulas normalmente, após terem chegado recentemente de uma viagem à Itália, país com mais pessoas contaminadas pelo coronavírus fora da Ásia.

“Por mais que a mãe tenha dito que fez exame e que teve zelo, eu desconheço exames que detectem o vírus. O vírus fica incubado até 20 dias dentro do organismo. Acho que não foi honesto. Não é justo os nossos filhos não irem pra escola e os dela ir. Por que a escola tem um peso e duas medidas?”, questionou uma mãe sobre as filhas de Luciano Camargo.

Procurada pela jornalista Fábia Oliveira, a esposa de Luciano Camargo, Flávia Fonseca, afirmou que “desde que chegaram as meninas estão indo pra aula normalmente, porque elas não apresentam nenhum sintoma. Sexta agora faz os 14 dias que a gente voltou”

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.