Anitta fala sobre carreira internacional e encontro com Zac Efron ao PIRANOT

- PUBLICIDADE -

Anitta concede entrevista ao Felipe Gonçalves (Foto: Reprodução/Youtube)
Anitta concede entrevista ao Felipe Gonçalves (Foto: Reprodução/Youtube)

A cantora Anitta, que acaba de estrear o clipe “Sim ou Não” com a participação do cantor colombiano Maluma, concedeu uma entrevista para o jornalista e entrevistador de celebridades Felipe Gonçalves.

Durante a entrevista, a popstar falou sobre sua participação na abertura dos jogos olímpicos, assédio da imprensa internacional e a nova experiência como apresentadora do Multishow. Ela também comentou o seu encontro com o ator hollywoodiano Zac Efron.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Desde sua participação na cerimônia de abertura dos jogos olímpicos do Rio, Anitta tem recebido muitas solicitações de entrevistas para o exterior. Questionada sobre a nova demanda da imprensa internacional, a dona do hit “Bang” admite que apesar de ficar feliz, não tem sido fácil. “Japonês e coreano eu não falo, nem italiano, mas inglês e espanhol eu gosto de falar eu mesma, então é um pouco difícil, porque eu quero me expressar da forma que eu me expresso em português, mas eu não sou local”, comenta.

Recentemente Anitta lançou o clipe de seu novo single “Sim ou Não”, com a participação do astro latino Maluma, que já acumula mais de 25 milhões de visualizações no Youtube, em menos de um mês. A cantora revelou ao Felipe Gonçalves que Maluma deve vir ao Brasil e que ela também deverá passar pela Colômbia para fazer o trabalho de divulgação da canção. “A gente está estudando agenda na verdade, só depende disso”, revela.

.

Assista à entrevista na íntegra:

Ainda, segundo Anitta, apesar de “Sim ou Não” não ter sido pensado em carreira internacional, ela já tem recebido alguns convites para gravar em espanhol. “Eu gravei [em espanhol] mostrei pro Maluma e ele curtiu, mas a gente está estudando primeiro”, ressalta.

A entrevista foi comentada no TV Fama, da Rede TV!
A entrevista foi comentada no “TV Fama”, da Rede TV! – Foto: Reprodução 

Além dos palcos, a cantora também tem experimentado a carreira de apresentadora. Ela tem um programa ao vivo no canal “Multishow”, o “Música Boa” que vai ao ar todas às terças feiras, com a participação de outros músicos. Na entrevista, Anitta falou que está negociando a renovação da segunda temporada do programa.

Nesta última semana, Anitta chocou os internautas, quando gravou um vídeo no snapchat dançando ao lado do astro norte-americano Zac Efron, durante seu show, no Rio de Janeiro.

Receosa e aparentemente tímida, Anitta relatou ao Felipe Gonçalves como conheceu o ator de Hollywood. “Na verdade, algumas pessoas que estavam com ele me pediram pra levá-lo ao meu show e aí eu esquematizei tudo pra que ele fosse curtir o meu show e é isso, depois eu fiz uma festa na minha casa, no outro dia, e ele curtiu, ele é ótimo, muito querido”, conta.

.

FELIPE GONÇALVES – É estudante de jornalismo da Universidade Metodista de Piracicaba. Cursou Mídias Digitais e Relações Humanas na Faculdade Cásper Líbero. Entrevistador de celebridades e personalidades da mídia, em seu repertório entrevistas com: Anitta, Tati Zaqui, Nany People, Ary Toledo, Júlio Rocha, Christian Pior, Narjara Turetta, Fábio Audi, Léo Áquilla, entre outras personalidades.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir