Dr. Rey é assaltado e bandido rouba relógio de R$ 90 mil

Dr. Rey foi assaltado na tarde desta segunda-feira (18) em São Paulo. O empresário do apresentador e candidato a deputado federal pelo PSC (Partido Social Cristão), contou que a ação aconteceu por volta das 15h e foi realizada por um bandido armado.

“Ele sacou a arma e levou o relógio, um Rolex de R$ 90 mil, presenta que ele [Dr. Rey] ganhou da esposa”, explicou o empresário. Rey estava acompanhado do empresário e de assessores de sua campanha. Eles haviam acabado de ter uma reunião e caminhavam por um estacionamento.

Ainda segundo o empresário, o bandido chegou a encostar o revólver no rosto de Rey. “Foi um momento muito tenso, mas ele não reagiu”, frisou. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Paulo.

O bandido já foi localizado e de acordo com o empresário é conhecido por roubar relógios. “Agora está tudo bem, o relógio estava no seguro”, ressaltou.

Em 2013, Rey também passou por momento de tensão ao ter seu carro parado por bandidos na cidade de Assis, interior de São Paulo.

Informar Erro
Leia também