De volta à Globo, Ana Maria Braga diz que se sente curada do câncer: “Muito bem”

Além de Fátima Bernardes, quem também retornou nesta segunda (20) às telas da Globo, não diretamente, mas por meio de uma transmissão ao vivo, foi Ana Maria Braga. A apresentadora participou do Encontro e interagiu com a colega mostrando uma máscara caseira que segurava nas mãos, além de confessar a saudade que sente de trabalhar e ver os netos.

Ana Maria Braga fala sobre o câncer no 'Encontro com Fátima Bernardes'
Ana Maria Braga fala sobre o câncer no ‘Encontro com Fátima Bernardes’ – Imagem: Globo

“Estou morrendo de saudades de voltar a trabalhar. Estou em São Paulo, coisa que não faço há 12 anos, ao mesmo tempo, meus netos não podem vir aqui. Você não faz ideia o que é a vontade de beijar e abraçar. Eu vejo as crianças no Skype e eles cresceram”, disse Ana Maria Braga.

A apresentadora do Mais Você também falou sobre seu tratamento conta um câncer no pulmão e comemorou uma melhora significativa em seu estado de saúde: “Não tive queda de cabelo. Já fiz a quarta quimio e a quarta imunoterapia. Estou me sentindo muito bem, tenho um mal estar normal de qualquer tratamento sério. Mas estou em uma fase ótima, nesse final dessa primeira fase de tratamento, não sei o que será no futuro, mas estou me sentindo bem e estou me sentindo curada”.

Na semana passada, durante uma live feita no Instagram com Fátima Bernardes, Ana Maria Braga contou que aguarda o resultado de um exame que dirá se ela está definitivamente curada do câncer.

“Eu terminei há 15 dias a quarta quimio e a quarta imunoterapia. Na próxima semana, faço meus exames para ter certeza de que tudo acabou. Sou uma otimista nata“, disse Ana Maria Braga sem perder as esperanças: “Estou indo para os meus exames da semana que vem com certeza que vai estar zerado”.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes