Dani Suzuki dá detalhes sobre “briga” com Giovanna Antonelli por causa de novela da Globo

Dani Suzuki contou que perdeu o papel de protagonista em Sol Nascente para Giovanna Antonelli e os bastidores da “briga” entre as atrizes veio à tona

Dani Suzuki (42 anos) revelou durante uma live que foi dispensada do papel de protagonista da novela ‘Sol Nascente’, da Globo, pois era “velha demais para o papel”.

uma foto de giovanna antonelli e dani suzuki
Foto: Reprodução

Contudo, a escalada para o posto de principal foi Giovanna Antonelli (44 anos) . A decisão gerou revolta.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Saí dessa novela sem uma justificativa. Na época, me falaram primeiramente que eu não seria a protagonista porque queriam uma menina mais jovem”. Vale lembrar que Antonelli é dois anos mais velha que Dani Suzuki e, coincidentemente, é casada com Leonardo Nogueira, que foi um dos diretores de Sol Nascente.

Após a confissão de Dani Suzuki viralizar, Fábia Oliveira descobriu mais podres dos bastidores da briga entre as atrizes da Globo e também da novela ‘Sol Nascente’.

De acordo com a colunista, O primeiro é que a ordem para troca de Dani Suzuki veio de cima: nem autor, nem diretor tiveram qualquer participação. A esfera mais alta da emissora não acreditava na atriz para segurar a audiência do horário e queriam um nome forte.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

A primeira opção para seguir com o papel foi Isis Valverde, mas a atriz sofreu forte rejeição de outro ator da novela. Não por culpa dele, mas sim da esposa,  que não queria ver seu marido fazendo par romântico com Ísis – na época, havia acabado de acontecer a suposta história de amor entre Cauã Reymond e Isis, que teria culminado no fim do casamento do galã com Grazi Massafera.

Foi então que Giovanna Antonelli entrou na jogada.A atriz estava de férias e não pretendia atuar tão cedo – ela havia acabado de sair de ‘A Regra do Jogo’. Giovanna Antonelli foi consultada pelo marido, o diretor de novela Leonardo Nogueira, sobre a possibilidade de protagonizar a trama das 18h.

Mas, a atriz da Globo negou o papel com a justificativa de que entre o término de uma novela e começo das gravações da outra, ela teria apenas 20 dias de descanso. Foi Silvio de Abreu que conseguiu convercer Giovanna Antonelli a aceitar o papel.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir