Cantor mostra mansão luxuosa de mais de R$ 500 milhões; veja fotos

Um dos maiores cantores e rappers canadenses resolveu abrir as portas de sua mansão e mostrar ao fãs cada detalhe da luxuosa construção. À revista americana Architectural Digest, Drake ostentou sua residência em Toronto, no Canadá. O imóvel está avaliado em 100 milhões de dólares, o que equivale a mais ou menos R$ 517 reais.

Cantor Drake mostra sua mansão no Canadá
Cantor Drake mostra sua mansão no Canadá avaliada em 100 milhões de dólares – Imagem: Jason Schmidt/Architectural Digest

Entre lustres gigantescos, quartos e salas luxuosas, Drake tem uma quadra de basquete particular com todas as regulamentações da NBA. A mansão de mais de 46 mil metros quadrados tem projeto assinado por Ferris Rafauli, um dos mais famosos no exterior.

“Como eu estava construindo na minha cidade natal, queria que fosse uma estrutura que permanecesse firme por 100 anos, que tivesse uma escala e uma sensação monumental”, disse o cantor. “Será uma das coisas que deixarei para trás, então tinha que ser forte e atemporal”, completou.

De acordo com a revista, o cômodo preferido de Drake é a suíte. “É onde eu saio da pressão à noite e onde abro meus olhos para um novo dia”, explicou. “A cama permite que você flutue, o chuveiro que você escape e reúna seus pensamentos, e o armário faz com que você queira conversar consigo mesmo enquanto se veste”, filosofou o cantor justificando a escolha.

Na mansão de Drake, um objeto se destaca no meio de tanto luxo: O lustre da sala principal. Originalmente, ele foi projetado para decorar a Ópera Metropolitana de Nova Iorque e possui mais de 20 mil peças de cristal cortadas à mão.

Informar Erro
Leia também