Connect with us

Celebridades

Caio Castro fala de ciúmes e briga com homens por causa de Grazi Massafera: “Louco”

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Caio Castro e Grazi Massafera estão vivendo um romance desde a festa de Luciano Huck, em agosto do ano passado, quando foram flagrados aos beijos. Desde então, o casal não se separou mais e recentemente assumiram de vez o namoro.

Caio Castro revela ciúmes de Grazi Massafera

Foto: Reprodução

Recentemente, em live com Priscila Triska, Caio Castro confessou que já teve crise de ciúmes de Grazi Massafera. O ator contou que passou por um episódio nem um pouco confortável durante uma viagem do casal à Índia.

Segundo o ator da Globo, eles chegando no país e Caio já havia imaginado que poderia ficar enciumado pela atenção que Grazi provavelmente chamaria por causa da sua beleza. Contudo, ele evitou criar qualquer climão antes da sua previsão acontecer.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!

Chegando no desembarque, Caio Castro já teve seu primeiro surto de ciúmes ao perceber que dois homens ficaram observando Grazi Massafera e resolveu tirar satisfação. “Eu falei ‘e aí, c*zão? Tá louco, ca*****?’”, declarou. Contudo, ele explicou que depois deixou a história para lá e resolveu aproveitar a viagem.

“Nos primeiros cinco minutos eu pensei: ‘preciso desencanar’. A galera parece que vai comer com o olho, fica de um jeito…”, comentou Caio Castro.

Quarentena juntinhos

Depois de muitas especulações, negações e de tudo um pouco, Grazi Massafera falou pela primeira vez sobre o romance com Caio Castro e deu detalhes da vida do casal.

Reclusos em casa devido ao isolamento da quarentena, a atriz da Globo contou à colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, se está ou não passando os dias junto com o amado.

Grazi Massafera confirmou que está fazendo o isolamento social, recomendado pelo Ministério da Saúde, no apartamento dela, com a filha, Sofia de 7 anos, Caio Castro e uma amiga.

“Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente”, disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.