Connect with us

Celebridades

Bruno, da dupla com Marrone, expõe traições de Zezé Di Camargo: “Não ia pescar, ia pra putaria”

Avatar

Published

on

Com certeza você já ouviu algum relato da polêmica família Camargo, certo?! Bem, que Zezé Di Camargo sempre foi mulherengo e traiu Zilu Godoi durante mais de 30 anos não é novidade pra ninguém. Mas, até o momento, ninguém havia tido a audácia de expor as traições do cantor até Bruno, da dupla com Marrone, rasgar o verbo.

Bruno, da dupla com Marrone, entrega traições de Zezé (Foto: Reprodução)

Em uma antiga entrevista à Daniela Albuquerque, da RedeTV!, Bruno e Marrone foram os convidados do Sensacional e falaram um pouco sobre a carreira e trajetória da dupla, além de divertidas e polêmicas histórias, como a de Zezé.

Bem humorado, Bruno contou que é um fã de esportes, exceto futebol e pescaria. Em seguida, o cantor revelou a origem da música ‘Que Pescar Que Nada’ deixando a todos um tanto quanto surpresos. De acordo com o sertanejo, a canção, lançada em 2005, foi inspirada em seu amigo Zezé Di Camargo.

“Eu fiz essa música porque um amigo meu falava que ia pescar e ia pra putaria. E ele levava o cunhado dele [junto]”, admitiu o cantor, que entregou o nome do irmão de Luciano logo em seguida: “Não vou falar que é o Zezé, né!”.

Após revelar a identidade do “autor” da música, Bruno também comentou o novo relacionamento do amigo garantindo que ele está muito bem, e que agora, ao que tudo indica, é um homem fiel.

“Mas isso era antes, antes dessa mulher [Graciele Lacerda], foi no outro [casamento, com Zilu Godoi]. Mas o Zezé parou de pescar agora, está bem servido com uma ‘muié’ nova”, disse, desclassificando a beleza e simpatia de Zilu, com quem o amigo foi casado por 32 anos.

CANTOU A MULHER DE LEONARDO

Além de entregar alguns segredinhos dos amigos, Bruno também não perde tempo na hora de elogiar as esposas de seus colegas do mundo sertanejo. Nas redes sociais, o cantor chegou a comentar uma foto de Poliana Rocha, esposa de Luciano, e causou certa revolta nos internautas.

Bruno, que não é bobo nem nada, não perdeu a chance de comentar uma foto sexy de Poliana Rocha, onde a esposa de Leonardo aparece sentada, com um biquíni fio-dental e o bumbum gigantesco em destaque. O sertanejo questionou: “Eu não sei se posso curtir (emoji de gargalhada)“.

Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)