Belo fala sobre vida sexual com Gracyanne Barbosa: “Não nega fogo”

O cantor de pagode Belo e sua esposa, Gracyanne Barbosa, falaram sobre sexo no casamento e como mantém a vida amorosa a todo vapor. Durante live feita no Instagram com a cantora Kelly Key e seu marido, Mico Freitas, o casal fez algumas revelações pessoais sobre os momentos ‘a dois’.

Belo e Gracyanne Barbosa falam sobre relações sexuais
Belo e Gracyanne Barbosa falam sobre relações sexuais – Imagem: Internet

Na conversa, Belo admitiu ter muita sorte por ter se casado com Gracyanne Barbosa contando que a esposa “não nega fogo”. A musa fitness explicou que esta parte da relação tem seu peso no casamento: “É muito importante, fundamental. Claro que relacionamento tem outras coisas, mas sexo é muito importante”.

Continuando sua explicação sobre a importância do sexo no casamento, Gracyanne Barbosa reforçou que ao longo dos anos, caso um casal não tenham seus momentos de intimidade, o amor vira apenas amizade. “Se você não tem isso, principalmente em um relacionamento longo, você acaba se tornando amigo do seu marido, virando irmão. Para mim é fundamental”, alertou.

Na conversa, Belo admitiu que é muito difícil ele e a musa fitness não estarem a fim ‘da coisa’ e contou que, às vezes, pela manhã, quando Gracyanne Barbosa está saindo para ir trabalhar e ele ainda está na cama, pede “vem cá, amor”. “E ela diz ‘não, estou atrasada’, e eu fico o dia inteiro imaginando aquilo, para chegar à noite e ter aquilo”.

Questionados por Kelly Key sobre sexo após os filhos, já que em inúmeras entrevistas Gracyanne Barbosa e Belo revelaram que pretender ter um herdeiro em breve, o casal também não se acanhou e garantiu, mais uma vez, que sempre “estão a fim”.

A cantora revelou que quando ficou grávida acabou dando uma diminuída na frequência com seu marido. Em seguida, Mico Freitas explicou que foi durante a gestação do caçula dele e de Kelly Key [Arthur], complementando que “na do Vitor um dia antes (dele nascer) a gente está lá (mantendo relações)”.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes