Connect with us

Big Brother Brasil

BBB20: Mãe de Rafa Kalimann revela que filha realmente abortou e viveu romance com Gusttavo Lima

Published

on

Muito tem se falado sobre as polêmicas confusões de Rafa Kalimann antes do BBB20, como a suposta briga com Andressa Suita, o romance com Gusttavo Lima e as acusações de aborto. Bem, diante de tantos rumores, a mãe da digital influencer conversou com a coluna de Fábia Oliveira e detalhou cada um dos episódios.

Mãe de Rafa Kalimann fala sobre rumores a respeito da filha

Mãe de Rafa Kalimann fala sobre rumores a respeito da filha – Imagem: Globo

O primeiro assunto abordado na conversa com a jornalista foi o envolvimento de Rafa Kalimann com Gusttavo Lima. Quem detalhou o romance da sister do BBB20 com o cantor foi sua prima, Marcela Ribeiro. De acordo com ela, os dois ficavam com frequência e, em 2012, pouco antes do ‘Embaixador’ estourar, ele e a digital influencer “faziam o que todo o casal faz: ia a shows, passeava”.

“Até que um dia, uma amiga dela [Rafa Kalimann] de Uberlândia descobriu que ele estava ficando com a Andressa Suita. Rafa, então, conversou com Gusttavo e colocou um ponto final na história deles. Ponto final mesmo. Eles, não chegaram a namorar porque ela não o apresentou à nossa família, nunca mais deram um beijo sequer”, revelou Marcela.

Outro rumor esclarecido foi o de que Rafa Kalimann teria sido expulsa do palco de Gusttavo Lima por Andressa Suita durante um show. Marcela, prima de digital influencer, nega o acontecido e garante que a sister do BBB20 sempre respeitou muito a esposa e a família do cantor. “Desde que eles terminaram que ela nunca mais assistiu a um show dele do palco, justamente por respeitar a Andressa e a família que ele construiu. Se dizem que ela foi expulsa então por que não mostram o vídeo? Essas imagens já teriam vazado, não?”, questiona.

No meio do mês passado, Rafa Kalimann foi acusada por uma suposta ex-amiga de ter feito três abortos de um cantor sertanejo, e ele nem se quer sabia disto. A ex-amiga [que está sendo processada pela família da sister] garantiu com todas as letras o ocorrido e gerou confusão.

Quem comentou o assunto foi a mãe da digital influencer, Genilda Fernandes, ela admitiu que, de fato, a filha teve sim um aborto, mas que foi espontâneo e há muito tempo: Rafa teve apenas um aborto espontâneo na vida. E foi de um antigo namorado, que não é famoso. Ela não sabia que estava grávida e perdeu o bebê. Todos nós sofremos muito com isso. Eu não gosto nem de lembrar porque é um assunto dolorido. Esses três abortos que a Ana Rosa diz que a minha filha fez nunca aconteceram. Inclusive abrimos um processo contra ela”.

Por último, Rafa Kalimann foi acusada de fazer cursos e ter um couch para aprender como se comportar no BBB20, conquistar o carisma do público e sair de lá vencedora com o prêmio de 1,5 milhão. Marcela, prima da digital influencer, nega: “Em 2014 ela começou a fazer os cursos. Já é algo antigo. Rafa é formada em master coach e faz várias palestras. Foi algo que ela sempre procurou pra vida mesmo”.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.