Artista maranhense faz desenhos idênticos de famosos

- Continue depois da publicidade -

Você já se imaginou dentro de um filme de desenho animado?

Juju Salimeni (modelo e dançarina), Franklin David (repórter do TV Fama), Ricardo Costa (modelo e estudante de medicina), Felipe Gonçalves (entrevistador) e o Bombeiro do Programa da Eliana foram alguns dos artistas e personalidades da mídia que tiveram a oportunidade de se verem desenhados.

O responsável pelas obras, André Marc, nome artístico do maranhense Márcio André Matos, conta que nunca fez aulas de desenho ‘Eu nunca fiz cursos, nem nada. Comecei a desenhar aos cinco anos, porque assistia muitos desenhos animados e alguns chamavam a minha atenção por causa dos detalhes, então escolhi um personagem e comecei a desenhar sempre o mesmo, até que finalmente consegui! A prática leva a perfeição. A partir daí eu descobri a minha paixão pelos desenhos e não parei mais’.

Os desenhos tem feito bastante sucesso na rede, devido a grande semelhança com os artistas. Alguns foram compartilhados até pelos próprios famosos.

Confira:

Juju Salimeni – modelo e dançarina (ex Panicat), atualmente integra o elenco do Programa Legendários ao lado de Marcos Mion.Juju Salimeni desenho

Franklin David – modelo e repórter do TV Fama, na Rede TV!

franklin david desenho

Brunno Camargo – modelo, mais conhecido como o Bombeiro do Programa da Eliana (SBT)

bombeiro programa da eliana desenho

Ricardo Costa – modelo e estudante de medicina

Ricardo costa modelo desenho

Felipe Gonçalves – ator e entrevistador, mais conhecido por suas entrevistas com celebridades.

10660912_762101623849907_1642414224_n

Quem será o próximo?

Veja mais fotos no Instagram do desenhista @_andremarc ou em sua página no Facebook.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir