Connect with us

Celebridades

Após término, ex-namorado da mãe de Neymar sofre pressão e é banido da família do craque

Fernanda Maestro

Published

on

Não durou nem um mês o relacionamento de Tiago Ramos com Nadine Gonçalves, muito menos a boa harmonia com os filhos da poderosa, Neymar e Rafaella. De acordo com a Coluna do Fefito, ambos ficaram assustados com o polêmico passado do rapaz e fizeram pressão na mãe para que a relação não fosse adiante.

Namorado da mãe de Neymar sofre pressão da família de Nadine

Namorado da mãe de Neymar sofre pressão da família de Nadine – Imagem: Reprodução

Em questão de dias, vieram à tona três namoros, um casamento e até um trisal com outros homens. Depois dos rumores, Neymar deixou de fazer questão de demonstrar simpatia pelo novo padrasto.

Em tese, a bissexualidade de Tiago Ramos não era um problema à família de Nadine, o que pesou mesmo foram as histórias sobre a busca pela fala e a obsessão por Neymar. À namorada, o modelo garantiu que as notícias são mentirosas e criadas por pessoas que tentam pegar carona em sua fama.

Com as inúmeras polêmicas na mídia, Tiago Ramos recebeu uma orientação bem específica da família de Neymar: nada de dar entrevistas, pelo menos enquanto seu nome ainda estiver associado ao de Nadine Gonçalves.

Entre os mais próximos, houve também a sugestão de que Tiago deveria assinar um contrato de confidencialidade, para evitar dar detalhes sobre a intimidade da família do jogador de futebol. Não se sabe, no entanto, se o rapaz assinou.

Apesar do relacionamento ter chegado ao fim, amigos de Tiago Ramos afirmam que ele ainda tem esperança de voltar com a mãe de Neymar. O rapaz deixou a mansão da namorada e voltou para o Nordeste para ficar com a família. Contudo, ele ainda usa o anel de compromisso no dedo, há quem diga que trata-se apenas de marketing.

Em Pernambuco, Tiago Ramos era conhecido por tentar se aproximar de famosas cantoras de brega. Agora que conquistou a tão sonhada fama, o modelo, que já foi muso da banheiro em um programa da RedeTV!, terá decisões importantes para se manter na mídia. Uma delas é analisar um provável convite para “A Fazenda”, da Record.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.