Aos 49 anos, Fábio Assunção está namorando advogada carioca de 27 anos

O ator da Globo Fábio Assunção, 49 anos, está namorando a advogada carioca Ana Verena Pinheiro Gomes, de 27 anos

- PUBLICIDADE -

Fábio Assunção deu a volta por cima e está vivendo uma nova fase em sua vida, mais saudável, livre dos vícios e com um físico que deixa qualquer um boquiaberto.

uma foto de fábio assunção
Foto: Reprodução

Aos 49 anos, o ator da Globo ostenta um corpo sarado e faz questão de estar cada vez mais de bem com a vida. Mas, não é só o momento mais espiritualizado e ‘good vibes’ que tem preenchido os seus dias. Fábio Assunção tem um novo amor.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o Jornal Extra, a pista foi deixada no ar pelo próprio ator da Globo no dia dos pais quando ele disse que a namorada havia feito, com ajuda dos filhos João Borgonovi e Ella Felipa, uma surpresa: uma cesta de café da manhã com tudo o que ele gosta.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

O Jornal Extra descobriu que seu novo amor do ator da Globo é a advogada Ana Verena Pinheiro Gomes, de 27 anos. Carioca, ela possui com a mãe, a dentista de famosos Jakeline Dias, uma clínica odontológica, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Discretos, os dois ainda não postaram foto juntos, mas Fábio Assunção já segue a família toda de Ana Verena no Instagram, rede social que ela mantém trancada.

Os dois estão juntos há pouco mais de um mês. Ana Verena está fazendo uma nova graduação, curte praia, é religiosa e já morou na França por um ano, onde cursou uma pós em Ciências Políticas. Uma coisa curiosa: a moça é romântica e achou lindo o casamento de Meghan Markle e do Príncipe Wiliam. Fábio Assunção não assume um namoro há mais de um ano. Sua última companheira foi a carioca Karina Stadler, de 32 anos.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir