Ana Maria Braga aguarda resultado que dirá se está curada do câncer: “Otimista”

Ana Maria Braga realizou uma transmissão ao vivo na manhã desta quarta-feira (15) em sua conta no Instagram e contou aos seguidores um pouco como anda o tratamento contra o câncer de pulmão, descoberto no início deste ano.

Ana Maria Braga fala sobre o câncer
Ana Maria Braga fala sobre o câncer – Imagem: Globo

A apresentadora, que está afastada da Globo há mais de um mês, comemorou o término da imunoterapia [procedimento realizado para aumentar a imunidade do corpo] e contou que lhe falta pouco para descobrir se finalmente está livre da doença.

“Eu terminei há 15 dias a quarta quimio e a quarta imunoterapia. Na próxima semana, faço meus exames para ter certeza de que tudo acabou. Sou uma otimista nata“, disse Ana Maria Braga sem perder as esperanças: “Estou indo para os meus exames da semana que vem com certeza que vai estar zerado”.

Ana Maria Braga grava quadros de culinária em sua casa

Prestes a retornar à Globo na próxima segunda (20) com um quadro apenas de receitas que será exibido dentro do Encontro com Fátima Bernardes, Ana Maria Braga já está gravando algumas receitas culinárias em sua casa.

Com uma equipe extremamente reduzida, todos de máscara e com luvas, a apresentadora vem preparando o material via “home office”. Por conta do isolamento social devido a pandemia do coronavírus, Ana Maria Braga permaneceu no Rio de Janeiro, o que facilitou as gravações, e tem tomado todos os cuidados já que enfrenta um segundo câncer no pulmão.

Informar Erro
Leia também