Connect with us

Big Brother Brasil

Abortos, marmita de sertanejo e barracos: O polêmico histórico de Rafa Kalimann antes do BBB20

Published

on

Tida como uma das fadas sensatas do BBB20, paciente, sábia, carismática e sincera, Rafa Kalimann é uma das queridinhas do público que acompanha o reality da Globo. Contudo, antes de entrar para a casa mais vigiada do Brasil, a digital influencer acumulou uma série de polêmicas e confusões.

Aos poucos, conforme Rafa Kalimann foi ganhando popularidade no BBB20, os “podres” do passado foram aparecendo. A digital influencer foi acusada de fazer abortos, sair com sertanejos e arrumar confusões com as esposas de muitos cantores por aí.

Rafa Kalimann, do BBB20

Rafa Kalimann, do BBB20 – Imagem: Instagram

Barracos

Rafa Kalimann era considerada uma das digitais influencer mais barraqueiras do meio, a jovem não costumava levar desaforo pra casa e também, de acordo com rumores, adorava provocar as rivais. De acordo com a Coluna do Leo Dias, a sister do BBB20 arrumou confusão até com Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima.

Segundo o jornalista, Rafa Kalimann se envolveu com Gusttavo Lima antes dele engatar um romance com a atual esposa. Na época, a digital influencer saiu espalhando que o cantor estava em dúvida se ficaria com ela ou com Andressa Suita. Leo Dias também revelou que, certa vez, a mulher do sertanejo mandou expulsar a sister do BBB20 de cima do palco durante um show em Barretos.

Abortos

A influencer Ana Rosa Tanos, que se intitula amiga pessoal de Rafa Kalimann causou a maior polêmica após revelar aos seus seguidores que a sister do BBB20 fez três abortos do sertanejo Henrique, da dupla com Diego. “Ela fez três abortos. Eu tava em Miami quando ela fez o aborto. Inclusive a mãe dela ajudou a fazer o aborto. Fiquei morrendo de medo porque os peitos dela estavam deste tamanho (enormes), ela estava morrendo de dor, deitada na cama, me ligando, fazendo FaceTime”.

Marmita de sertanejo

A suposta ex-amiga também chamou a Rafa Kalimann de ingrata, de ‘marmita de sertanejo’ e garante que a digital influencer teria se envolvido com uma leva de nomes do meio. “Ela ja pegou o Lucas Lucco, o Henrique, do Henrique e Diego. […] Ela não é essa santa que ela mostra ser. Ela é uma marmita de sertanejo, que ela mesma se descrevia assim”, acusou.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.