A Fazenda: Saiba quem são os quatro participantes reservas da edição

Flávio Ricco, colunista do R7, divulgou os quatro supostos nomes dos participantes reservas de A Fazenda 12

- Continue depois da publicidade -

A lista de reserva de A Fazenda 12 conta com quatro candidatos que ainda podem fazer parte do reality em caso de desistências ou contratempos. Eles já estariam pré-confinados da mesma forma que os participantes oficiais no hotel que a Record reservou.

participantes de a fazenda
Foto: Reprodução

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do portal R7, os nomes dos “stand by” são o ex-BBB15 Rafael Licks, a atriz Faby Monarca, a influenciadora Marina Ferrari e o músico Pimpolho.

O elenco da nova temporada está confinado em hotéis de São Paulo e segue protocolos de segurança em meio à pandemia de coronavírus enquanto passam por exames médicos antes de entrar oficialmente no reality.

Ao todo, são 24 pessoas “escaladas” para A Fazenda.  Segundo Maurício Stycer, do UOL, Quatro deles estão sendo confinados na condição de “suplentes” e sabem disso.

No comando de Marcos Mion, a 12ª temporada de A Fazenda estreia no próximo dia 8 de setembro e deve contar com ex-De Férias com o Ex, ex-Power Couple Brasil, ex-panicat, cantor sertanejo, funkeira e até Miss Brasil.

No esforço de despistar a mídia, a Record não informa quais são estes hotéis e nem onde ficam. Nem o próprio apresentador, Marcos Mion, foi informado sobre o elenco escolhido para o reality rual.

Na última sexta-feira (21), o colunista Fefito, do UOL, listou os 20 nomes que formam o time titular. A emissora promete “surpresas” na relação final dos selecionados.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

De acordo com Maurício Stycer, um levantamento feito pela própria Record indica que já foram cogitados mais de 90 nomes como participantes desta edição de A Fazenda. E a emissora garante que oito dos 20 contratados ainda não foram nem citados.

Esta longa “quarentena”, iniciada no sábado (22), foi a forma encontrada pela Record de produzir o reality show no meio da pandemia de coronavírus. A intenção é eliminar a possibilidade de algum participante contrair covid-19 durante o programa. Seria um desastre descobrir no meio da edição que alguém está com uma doença altamente contagiosa.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir