Connect with us

Curiosidades

Cantor brasileiro Felipe Edoardo faz sucesso com suas músicas romanticas

Junior Cardoso

Published

on

Felipe Edoardo, 28 anos, nasceu em São Paulo, mas vive há seis anos em New York (EUA). O jovem é formado em publicidade e propaganda, no entanto, desde sua graduação, dedica-se á carreira musical.

No início da carreira, o cantor disse que o maior percalço enfrentado foi: a dificuldade em conciliar a faculdade com a carreira de músico.

Atualmente, com milhares de acessos na internet, o rapaz dedica-se exclusivamente ao cenário musical e possuí um repertório extenso, desde músicas á videoclipes, produzidos pela Mega Music Brasil.

Felipe Edoardo cativa o público com sua sensualidade e talento

Felipe Edoardo cativa o público com sua sensualidade e talento

Apesar de morar no exterior, suas composições são em português. Seu mais recente videoclipe, intitulado “Duas Vidas”, faz referências aos sonhos e ao tempo.
Questionado sobre novos projetos, Felipe Edoardo, adianta: ‘ – O estilo das [músicas] que estou fazendo agora são um pouco mais eletrônicas, o EP novo deve sair em novembro!’. Além do mais, o cantor pretende retornar ao Brasil no final do ano, para fazer shows.

Saiba mais sobre Felipe Edoardo curtindo sua página no Facebook aqui

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.