BOMBA: Ex-Menudo de “A Fazenda” tem prisão decretada e terá que abandonar o reality

- Continue depois da publicidade -

Na manhã desta terça-feira (23), um oficial de Justiça esteve na sede do reality-show “A Fazenda”, em Itu (SP).

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o profissional foi até a fazenda para tentar notificar o participante Roy Rossello em um processo de pensão alimentícia que corre na Justiça do Brasil. Mas ele não conseguiu entregar a notificação.

A Record já está ciente que o ex-Menudo está com sua prisão decretada por não pagar pensão alimentício de um filho. O departamento jurídico da emissora está estudando o que poderá fazer sobre o caso.

Existe a possibilidade de Roy deixar o reality direto para a cadeia.

O cantor vive no Brasil há cerca de 13 anos. Em 2011, já respondia na Justiça por um processo de pensão aberto pela mãe de uma das cinco filhas que ele teve no país. No mesmo ano, enquanto morava na bahia, ele precisou prestar esclarecimentos à polícia após acusação de ter agredido sua então companheira.

Atualmente, o ex-Menudo mora no Paraná e está casado com Patrícia Rosselló, a quem ele faz muitas declarações no confinamento.

Na noite de ontem, ele foi indicado para a Roça ao lado de Heloísa Faissol e Diego Cristo. Hoje, os três disputarão a Prova do Fazendeiro e quem vencer se salva de ser eliminado na próxima quinta (25).

Nesta manhã, Roy disse em conversa com Marlos Cruz que se vencer “A Fazenda” irá doar todo o prêmio de 2 milhões de reais.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir