Enquete BBB20: veja quem vai ser eliminado no terceiro paredão

Foi formado neste domingo (09), o terceiro paredão do Big Brother Brasil. Veja e vote na nova Enquete BBB20, já apontando o eliminado.

- Continue depois da Publicidade -

Com o anjo autoimune, Lucas Galina se salvou do paredão de hoje. A líder Gabi Martins indicou ao paredão Hadson. Os dois mais votados pela casa foram Felipe e Vitor Hugo. Na Prova do Bate-Volta, um deles se salvou e os demais seguem para a decisão do público.

E agora, quem será eliminado na terça? Veja aqui na Enquete BBB20 do PIRANOT.

Vote na Enquete BBB

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Caso a Enquete esteja com erro, clique aqui.

Hadson lidera pesquisa para ganhar

Depois de uma semana polêmica, a Enquete BBB20 do PIRANOT tem um novo favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhões do Big Brother Brasil.

- Continue depois da Publicidade -

Segundo parcial coletada nesta sexta-feira (07), Pyong, Marcela e Hadson eram os favoritos. Pyong chegou aos 22% após ser perseguido por Petrix. Marcela chegou também aos 22% depois de ‘jogar no ventilador’ tudo o que os meninos estavam planejando contra as meninas. E Hadson, com 27% dos votos, subiu após a dupla vencedora da Casa de Vidro entrar no programa revelando mensagens do público, isolando Hadson e seus amigos.

Veja a Enquete clicando aqui.

Quem é a líder Gabi Martins

Gabi Martins do BBB20 é cantora, tem 23 anos e é natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A participante Gabi Martins é conhecida pela sua voz potente, mostrada por meio de vídeos para seus mais de 1,1 milhão de seguidores nas redes sociais.

Nomes de peso da música brasileira, como Luan Santana e Wesley Safadão, já repostaram os covers de Gabi.

Mais sobre Gabi Martins do BBB20

A sister largou a faculdade de odontologia para cantar, já compôs mais de 40 músicas e também ficou com Henrique, da dupla Henrique e Juliano

Além das interpretações de sertanejos famosos, a mineira estourou com a canção “Neném” – sucesso que a levou ao palco do “SóTocaTop”.

“Eu penso que foi para isso que nasci”, disse. “Solteira? Sim. Sozinha? Nunca” é o lema de Gabi, que ainda garante que pode se apaixonar no confinamento.

Conheça Hadson, indicado pelo líder

Hadson do BBB20 é ex-jogador de futebol, tem 38 anos e é natural de Belém do Pará. O participante Hadson é falastrão e marrento, mas garante que se dá bem com qualquer tribo.

Viajado, o brother já jogou bola profissionalmente e pretende levar a mesma competitividade da época de atleta para o reality show.

Mais sobre Hadson do BBB20

Hadson jogou futebol pelo Corinthians, morou em sete países e já mandou “nudes”.

“Eu sou um cara assim: onde eu chego, eu sou luz. Consigo me dar bem com todo mundo”, define o paraense.

Pai de Lohan e Oliver, solteiro, brincalhão, e com um quê de “mulherengo”, Hadson acredita que um de seus maiores problemas dentro da casa será a abstinência sexual.

Big Brother Brasil 20

Big Brother Brasil 20 é a vigésima temporada do reality show Big Brother Brasil, que está sendo exibida pela Rede Globo desde 21 de janeiro de 2020. Com 94 dias de confinamento, será a temporada mais longa da história do reality show. O programa segue com a apresentação de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado.

Durante o primeiro dia de confinamento, um muro dividiu a casa entre os inscritos (Grupo Pipoca) e os convidados (Grupo Camarote). Os dois grupos podiam apenas se comunicar por voz, sem contatos físicos e visuais, assim como ocorreu na primeira semana do Big Brother Brasil 9 e na sexta semana do Big Brother Brasil 17.

No programa de estreia do BBB20, foi realizada uma prova de imunidade, simultaneamente nos dois lados do muro, onde o grupo vencedor ganhou imunidade no primeiro paredão. No segundo dia de confinamento, o muro foi retirado e os participantes dos dois grupos passaram a conviver juntos.

 

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir