BBB20: Quarto Branco volta ao programa nesta sexta-feira, 06/03/2020

O Quarto Branco do Big Brother Brasil vai voltar ao programa nesta sexta-feira (06). Oito participantes já estiveram no cômodo ao longo de todas as edições do reality show.

quarto branco volta esta sexta-feira no bbb20
Foto: Reprodução

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Continue depois da Publicidade -

O apresentador Tiago Leifert vai anunciar as informações de como vai funcionar a dinâmica do Quarto Branco no programa desta quinta-feira (05), do BBB20.

Quando anunciou a volta da atração para o BBB20, Boninho, diretor do reality, falou que até o teto pode se mover desta vez. Estão ansiosos?

O cômodo monocromático estreou na edição de 2009 e voltou a acontecer no ano seguinte. No passado, havia um botão vermelho que o participante poderia apertar se quisesse sair do espaço, mas acarretava em sua eliminação do programa.

Últimas notícias do BBB20

No Quarto do Líder, Ivy e Gizelly comentam sobre a postura de Daniel dentro da casa e repercutem a punição que o gaúcho levou, perdendo estalecas. “A galera já cansou. Já me perguntaram se ele faz isso porque é sonso ou se é de propósito.

Eu jurei de pé junto que é sonso. E, para mim, é sonso”, declara a capixaba. A Líder concorda que o brother faz sem querer. Gizelly questiona ainda o que as sisters podem fazer para ajudar o gaúcho, e Ivy relembra que elas já falaram muitas vezes. “Quantas milhões de vezes a gente já conversou, a gente já pediu?”, declara a mineira. Ela afirma que as estalecas são necessárias dentro da casa.

“Sabe o que vai acontecer? As pessoas que a gente gosta, que são nossas amigas, vão passar a votar nele”, comenta Gizelly. A advogada menciona que Rafa comentou com ela sobre o assunto. “Ela falou que está de saco cheio, está cansada”, completa a capixaba. “Eu fico chateada com essas coisas, não tem necessidade”, declara Ivy. Gizelly relembra que as pessoas estão certas em questionar o brother.

Após ter entrado na piscina durante a Festa da Líder para perder estalecas, Felipe desabafa com Pyong. “O cara está tirando com a minha cara. Ninguém é besta aqui, não. Já banquei duas semanas. Não vou bancar mais ninguém.

Não trouxe nenhum filho meu… Ele vai aprender. Todo mundo está passando a mão na cabeça, todo mundo que está passando a mão na cabeça vai aprender igual”, diz o brother, avisando que perderá estalecas sempre que Daniel também perder.

O hipnólogo se retira, quando Daniel se aproxima. O gaúcho ouve: “Se você perder, eu perco igual”. “Mas você sabe que eu não faço por querer”, explica Daniel, que lhe questiona o motivo dele agir assim, dizendo que não consegue ser diferente. “Agora eu me revoltei… Eu cheguei ao meu limite. O que você perder de estalecas, eu perco igual”, responde Felipe. Marcela se aproxima e pede para que Daniel pare, mas ele continua tentando se justificar e questionando a fala sobre “passar a mão na cabeça”.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir