BBB19: Tiago Leifert anuncia que Vanderson está eliminado do programa

Na tarde desta quarta-feira (23), Vanderson foi desclassificado e, consequentemente, eliminado do BBB 19, após várias denúncias de assédio e estupro. De acordo com Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio, Vanderson foi intimado nesta quarta-feira (23) e será ouvido na segunda (28) pela manhã na  Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM).

- Continue depois da Publicidade -

Foto: TV Globo

Tiago Leifert conversou com os brothers e avisou sobre o ocorrido.

“Atenção, tenho um comunicado importante a fazer. Prestem muita atenção. O Vanderson, por uma questão jurídica, o Vanderson teve que sair do confinamento fazer contato com o mundo exterior, por isso, ele está desclassificado. Jogo que segue para vocês, vida que segue na casa. Por favor, peço que arrumem as malas dele imediatamente e coloquem na despensa. Não esqueçam de pegar os óculos dele também”, disse.

- Continue depois da Publicidade -

Vale lembrar que ele não será substituído por ninguém e o jogo seguirá com 15 participantes.

A família de Vanderson, se pronunciou sobre a decisão do reality de tirá-lo do programa. O texto foi publicado no perfil do participante no Instagram nesta quarta-feira (23).

“Infelizmente nosso herói acreano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A Rede Globo com a direção do BBB decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor pra ele! Sabemos que coisas incríveis esperam por ele aqui fora e os familiares e amigos irão recebê-lo de braços abertos. Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anuncio surpresa de Tiago Leifert! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora! Força, Vanderson. Sejamos luz”, diz o comunicado no perfil do ex-brother.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Aceito