Connect with us

Celebridades

Após usar máscara de forma errada, Dr. Rey promete acabar com coronavírus em um mês

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

E lá vem ele novamente! Dr. Rey está mesmo empenhado em ser o novo ministro da Saúde do governo Bolsonaro. Menos de uma semana depois de pedir o cargo pelas redes sociais, pela segunda vez ao presidente, o médico fez uma promessa desafiadora.

Dr. Rey pede para ser ministro da Saúde, mas usa máscara errada

Dr. Rey pede para ser ministro da Saúde, mas usa máscara errada – Foto: Reprodução

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!

Famoso por participar do reality show Dr. Hollywood, o cirurgião plástico voltou a paquerar o tão sonhado cargo. Após compartilhar um vídeo nas redes sociais usando a máscara de forma errada [na qual ele deixou o nariz à mostra], o médico promete acabar com o coronavírus.

Em uma publicação feita no Twitter, Dr. Rey garante que tem como acabar com o coronavírus caso ganhe o Ministério da Saúde: “‘Me ouça: Em um mês e três semanas, derrotarei esse vírus! Se o nosso nobre presidente me der essa oportunidade de servir ao Brasil”.

Dr. Rey faz apelo para Bolsonaro

Dr. Rey gravou um vídeo pedindo para ser o novo Ministro da Saúde e disse que já havia se oferecido ao cargo no começo do governo Bolsonaro.

Diante do pedido de demissão de Nelson Teich, responsável pelo Ministério da Saúde, na última sexta-feira (15), o cirurgião plástico decidiu expor que é o candidato perfeito para a vaga.

“Que vergonhoso que em vez de lutar contra a pior epidemia da história de nosso país exista uma guerra de ideologia. Em vez de brigar com o vírus estamos brigando um com o outro”, disse Dr. Rey enquanto viajava de avião.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!

Além disso, o cirurgião plástico criticou a instabilidade no Ministério da Saúde, que em menos de dois meses já trocou duas vezes de ministro.

Dr. Rey pediu para Jair Bolsonaro que o considerasse para o cargo, alegando que ele apoia as ideias e está alinhado as ideias do presidente.

“É muita humilhação pedir…porque fui tão zoado pela fake news, mas o Brasil está em queda livre na saúde […]”, disse o cirurgião continuando.

“Como cidadão brasileiro tenho o direito de pedir (de novo) de ser considerado a posição de Ministro da Saúde do Brasil!”, diz a publicação feita pelo médico.

Dr. Rey tentou conversar com Jair Bolsonaro em 2018, após a eleição presencial, e se ofereceu para o cargo de Ministro da Saúde durante uma visita à casa do presidente, mas a oferta não foi aceita.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.