Após polêmicas, chega ao fim parceria de Leonardo com Eduardo Costa

Chegou ao fim a parceria entre os cantores sertanejos Eduardo Costa e Leonardo, estrelas do projeto Cabaré.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leonardo e Eduardo Costa - Reprodução
Leonardo e Eduardo Costa – Reprodução

Segundo Leo Dias, intérprete de ‘Não Aprendi Dizer Adeus’ rompeu os laços empresariais após cansar do colega e também o tirou da Talismã, empresa de Leonardo que gerenciava a carreira de Eduardo Costa.

O clima entre os cantores já não andava muito bem há um certo tempo, eles já tinham cortado laços de amizade após contínuos escândalos e polêmicas causadas por Eduardo Costa.

De acordo com Leo Dias, Leonardo cansou dos comentários considerados por internautas machistas, homofóbicos e de política feitos por Eduardo Costa nas redes sociais e tinha restringido a relação a ser estritamente profissional.

- Continue depois da Publicidade -

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

A gota d’água aconteceu durante a live do projeto Cabaré realizada pelos sertanejos na casa de Leonardo. Durante a apresentação, Eduardo deixou o colega inúmeras vezes constrangido por conta de seus comentários.

Na apresentação, Eduardo disse que “transaria pensando no filho de Thaeme”, que é apenas uma criança. Neste momento, ficou nítida a reação de constrangimento de Leonardo, que agora, dois meses depois, colocou um fim definitivo nos laços com o músico.

Ambas as assessorias confirmaram o fim da parceria e vão mandar comunicado oficial dos cantores.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir