Connect with us

Celebridades

Ana Maria Braga tem reunião com a Globo após suposto convite da Record

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Ana Maria Braga estava afastada da Globo desde que descobriu um novo câncer no pulmão no início do ano. Se tratando da doença, da qual a apresentadora do Mais Você já está curada, ela não retornou aos estúdios devido a pandemia do coronavírus e por fazer parte do grupo de risco.

Ana Maria Braga

Foto: Reprodução/TV Globo

Passado alguns meses longe do ar, Ana Maria Braga retornou às telinhas em um quadro apresentado dentro do Encontro com Fátima Bernardes. Na atração, ela ensina receitas, gravadas direto de sua casa no Rio de Janeiro.

Nesta quinta-feira (21), a colunista Fábia Oliveira noticiou que Ana Maria Braga teve uma reunião por Skype com a direção da Globo para acertar sua volta ao estúdio.

A apresentadora está sentindo falta do ‘Mais Você’ e ela não é a única. Segundo uma pesquisa feita pela Globo, o público da emissora gostaria de ver a apresentadora novamente com seu programa matinal na telinha.

Ana Maria Braga recebe suposto convite da Record

Recentemente, começou a surgir um rumor de que a Record estaria de olho em Ana Maria Braga, já que a apresentadora não iria mais retornar para a TV Globo.

De acordo com o A Tarde é Sua, da RedeTV!, a emissora de Edir Macedo estava de olho na apresentadora da Globo pois sabe de seu potencial e o carisma que o público tem por ela.

Contudo, a assessoria de imprensa da TV Globo negou a informação de que Ana Maria Braga sairia do canal e a Record negou ter feito qualquer convite para ela.

Luta contra o câncer

No final de janeiro deste ano, Ana Maria afirmou que recebeu novamente o diagnóstico de câncer de pulmão -a apresentadora já enfrentou a doença outras três vezes, sendo uma delas no pulmão. Na época, ela disse que já sabia da doença há algumas semanas, e ficaria três semanas afastada do Mais Você.

Em dezembro de 2015, Ana Maria Braga também revelou durante o Mais Você que estava tratando um câncer no pulmão. Ela precisou passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor em seu pulmão esquerdo.

Antes disso, Ana Maria enfrentou um câncer de pele em 1991 e descobriu, em 2001, que estava com câncer detectado na virilha e no reto. “Tinha hora em que eu ligava o chuveiro, deitava embaixo e chorava muito”, contou em uma entrevista à Folha de S.Paulo, em 2016.

“É natural que isso aconteça. Mas você tem que acreditar de verdade. Eu dizia ‘vou aguentar’. Nunca imaginei que a doença seria maior do que eu”, contou. “Eu fumei por tanto tempo, é previsível. Foi minha culpa. Quer dizer, não é questão de culpa, é vício. Sou viciada em nicotina, como um drogado ou um alcoólatra”.

A apresentadora também afirmou na época que a radioterapia havia sido “arrasadora”, mas que se sentiu “sortuda” por ter acesso “ao que há de melhor na medicina”.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.