A Fazenda 12 terá Prova do Fazendeiro às quartas para competir com futebol na Globo

A produção da Record decidiu competir com o futebol da Globo e escalou para toda quarta-feira a Prova do Fazendeiro, resposável por imunizar um peão da roça da semana

- Continue depois da publicidade -

Parece que a Record não está para brincadeira quando se trata de A Fazenda 12 e irá até competir com uma das maiores audiências da Globo: o futebol.

uma foto de Marcos Mion em A Fazenda
Foto: Record

De acordo com Cristina Padiglione, a direção do reality show decidiu realizar às quartas-feiras, e não mais às terças, a Prova do Fazendeiro na qual o vencedor ganha imunidade na próxima roça de A Fazenda.

Com estreia programada para 8 de setembro, a produção da Record já confinou no último dia 22 de agosto 24 candidatos para o reality.

O elenco da nova temporada de A Fazenda está confinado e segue protocolos de segurança em meio à pandemia de coronavírus enquanto passam por exames médicos antes de entrar oficialmente no reality.

Esta longa “quarentena”, iniciada no sábado (22), foi a forma encontrada pela Record de produzir o reality show no meio da pandemia de coronavírus. A intenção é eliminar a possibilidade de algum participante contrair covid-19 durante o programa. Seria um desastre descobrir no meio da edição que alguém está com uma doença altamente contagiosa.

No comando de Marcos Mion, a 12ª temporada de A Fazenda deve contar com ex-De Férias com o Ex, ex-Power Couple Brasil, ex-panicat, cantor sertanejo, funkeira e até Miss Brasil.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

A Fazenda também terá humorista

Após o sucesso do quadro do humorista Rafael Portugal no BBB20, a Record decidiu escalar Márcio Lúcio, mais conhecido como Carioca, para uma participação fixa em A Fazenda 12 como comentarista humorístico.

Segundo Flávio Ricco, o comediante, que já trabalha no Domingo Espetacular, poderá até interagir com Marcos Mion em determinados momentos.

Sem entrar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Carioca estará presente no reality show para dar uma dose de humor ao comentar sobre os participantes e as situações vividas no confinamento. A Fazenda 12 tem estreia prevista para o dia 8 de setembro.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir