Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

A Fazenda

A Fazenda tem ex-atriz pornô entre as cotadas para entrar; veja lista dos participantes

Published

on

A Fazenda 2020 está cada vez mais perto de estrear, mesmo que ainda não tenha uma data definitiva, o reality deve ser transmitido nas televisões brasileiras entre os meses de agosto ou setembro.

Ex-atriz pornô pode participar de A Fazenda - Foto: Reprodução

Ex-atriz pornô, Bruna Ferraz, pode participar de A Fazenda – Foto: Reprodução

Mas, mais interessante do que a data de estreia de A Fazenda 2020, são os próximos peões desta edição. Muitas supostas listas já foram divulgadas com nomes fortes, como Jojo Todynho, Pedro Scooby e Felipe Prior, mas até o momento nada foi confirmado.

Agora, a novidade veio através da colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, de acordo com ela, a ex-atriz pornô Bruna Ferraz está cotada para entrar na 12ª edição de A Fazenda.

Bruna Ferras já foi destaque em renomadas escola de samba como a Vila Mariana e Gaviões. Atualmente, a possível participante do reality da Record, está noiva e é diretora de cena, roteirista e produtora executiva de conteúdo adulto para canais fechados.

A ex-atriz pornô também empresaria a carreira e modelos. Nos bastidores, segundo Fábia Oliveira, existe um forte rumor de que ela pode ser uma das surpresas desta edição de A Fazenda.

Novos nomes cotados para A Fazenda

O funkeiro MC Koringa, o influenciador digital Nana Rude e o o humorista Gui Santana são os nomes mais recentes na lista de cotados para A Fazenda 2020.

O ex-BBB Felipe Prior e a ex-“De Férias Com o Ex” Stéfani Bays já são dados como certos no elenco da próxima temporada. Jojo Todynho, assim como na edição passada do reality, também é dada como certa, apesar de já ter negado em suas redes sociais.

Emissora quer adiantar estreia

De acordo com o jornalista, a Record trabalha firme no propósito de estrear a nova edição de A Fazenda no segundo semestre do ano, como de costume.

O empenho da emissora está tão grande que, segundo o colunista, o elenco de A Fazenda já está fechado e aguarda apenas o momento de se reunir na sede de Itapecerica da Serra, em São Paulo.

Rápidos e silenciosos, outro detalhe importante que circula nos bastidores do reality show é a possibilidade da estreia acontecer antes do previsto. Como de costume, A Fazenda começa em setembro, mas a emissora estuda adiantar esta data.

De qualquer forma, a Record só irá confinar os participantes no momento em que houver segurança para isso, ou quando deixar de existir qualquer risco de contaminação e a vida de todos normalizar.

Conforme explica Flávio Ricco, há um entendimento por parte da Record de que isso possa acontecer no começo de agosto, sendo assim, o reality estrearia neste mês.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.