Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 2020: elenco já está decidido pela Record e aguarda emissora decidir data de estreia

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

A Fazenda é considerada um dos maiores reality show do Brasil e desde a pandemia do coronavírus, o isolamento social e a quarentena, o programa caminhava na corda bamba na Record.

Marcos Mion em A Fazenda - Foto: Record

Marcos Mion em A Fazenda – Foto: Record

A emissora de Edir Macedo ainda estudava a possibilidade de exibir uma nova temporada do reality apresentado por Marcos Mion neste ano, e, como chegou a ser cogitado, caso ele fosse adiado, o que exibir no lugar.

Depois de muita especulação, supostas listas dos participantes vazadas, rumores de que, de fato, A Fazenda 2020 seria cancelada, o colunista do UOL Flávio Ricco noticiou que o reality da Record irá acontecer este ano, e pode ser exibido antes do que se esperava.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!

Emissora quer adiantar estreia

De acordo com o jornalista, a Record trabalha firme no propósito de estrear a nova edição de A Fazenda no segundo semestre do ano, como de costume.

O empenho da emissora está tão grande que, segundo o colunista, o elenco de A Fazenda já está fechado e aguarda apenas o momento de se reunir na sede de Itapecerica da Serra, em São Paulo.

Rápidos e silenciosos, outro detalhe importante que circula nos bastidores do reality show é a possibilidade da estreia acontecer antes do previsto. Como de costume, A Fazenda começa em setembro, mas a emissora estuda adiantar esta data.

De qualquer forma, a Record só irá confinar os participantes no momento em que houver segurança para isso, ou quando deixar de existir qualquer risco de contaminação e a vida de todos normalizar.

Conforme explica Flávio Ricco, há um entendimento por parte da Record de que isso possa acontecer no começo de agosto, sendo assim, A Fazenda estrearia neste mês.

A Fazenda 2020 será apresentada por Marcos Mion.

No PIRANOT você encontra tudo sobre A Fazenda, inclusive, os resultados parciais das Roças com as votações semanais de nossa Enquete A Fazenda 2020. Vote agora clicando aqui!

Vaza suposta lista dos participantes de A Fazenda 2020

Felipe Prior, que enfrenta acusação de estupro e tentativa de estupro, está entre os possíveis convidados para o reality, segundo internautas.

Outros citados da lista já disseram que não passa de fofoca. Petrix Barbosa, ex-BBB, é um deles. O atleta fez posts dizendo que é fake news e deu uma bronca em quem insiste no assunto.

“Estamos no meio de uma pandemia e a emissora cancelou recentemente um reality por causa do Covid. Vocês acham que, faltando tanto tempo e no meio desse caos, eles já estariam convidando as pessoas?”, questionou o atleta, referindo-se à seleção de “O Aprendiz”, que foi suspensa por causa da pandemia.

Paula Amorim, também ex-BBB, criticou a especulação no mesmo tom. “Com certeza a emissora tem um planejamento, tem uma lista, mas é tudo muito incerto! Como vamos estar daqui 1,2,3 meses?”, alfinetou ela.

No PIRANOT você encontra tudo sobre A Fazenda, inclusive, os resultados parciais das Roças com as votações semanais de nossa Enquete A Fazenda 2020. Vote agora clicando aqui!

A suposta lista, que já até ganhou montagem nas redes sociais, tem também Ana Carla, Carol Narizinho, Carol Peixinho, Guilherme Araújo, Guilherme Santana, Jojo Todynho, JP Gadelha, Mc Livinho, Mc Mirella, Paulo Zulu, Pedro Scooby, Sérgio Hondjakoff e Stéfani Baye.

O reality apresentado por Marcos Mion, que começaria em setembro, pode começar a ser exibido para agosto, um mês antes, segundo informa a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A decisão da emissora teria sido feita a partir do anúncio do governador do Estado de São Paulo João Dória sobre a liberação parcial da quarentena a partir de 10 de maio. Procurada, a Record não confirmou a informação e disse que A Fazenda ainda não tem data de estreia.

Suposta lista de A Fazenda 2020 que circula nas redes sociais

Suposta lista de A Fazenda 2020 que circula nas redes sociais – Imagem: Reprodução

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.