A Fazenda 12: Saiba todas as novidades do reality show da Record

A Fazenda 12 terá novidades bombásticas, mas também não contará com o feno, os grupos e a segurança será reforçada

Faltam poucos dias para a estreia da 12ª edição de A Fazenda e, durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (3/9), a Record apresentou as novidades que os espectadores vão encontrar a partir do dia 8.

a fazenda
Foto: Reprodução

Serão mais de 50 câmeras em um set novo com 10 mil metros quadrados. Além disso, os peões vão enfrentar 26 provas inéditas no reality show, tudo sob o olhar atento de 300 profissionais que vão se revezar 24h por dia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os protocolos de segurança de A Fazenda que envolvem esses funcionários, inclusive, serão rígidos. Além de álcool gel espalhado em diversos pontos, haverá uma equipe de infectologistas e profissionais da saúde para garantir cuidado com os participantes.

Faça um tour virtual por A Fazenda

As conhecidas fichas de papel não serão vistas: tudo será mostrado em telões para, também, evitar qualquer contágio. O diretor do Reality Show, Rodrigo Carelli, já prometeu festas animadas. “Apesar de não serem shows presenciais, teremos muito mais visitas que em outras temporadas”. Ele revelou também que o humorista Carioca fará um quadro dentro de A Fazenda, do ponto do vista do espectador, com um olhar crítico.

Covid-19

A pandemia, claro, é uma preocupação constante. Dentre as diversas medidas de segurança, está o uso constante de máscaras pela equipe de produção da Record. Elas, inclusive, serão trocadas por horário e terão cores para indicar qual deve ser usada naquele momento, evitando que sejam mantidas mais tempo que o indicado.

Os participantes ficarão, de fato, isolados do mundo. “No momento em que eles entrarem em A Fazenda, eles não vão ter contanto com ninguém, nunca”, afirmou Carelli. Apenas o caseiro entrará no local, para cuidar dos animais, mas sempre paramentado para evitar qualquer contágio. A Record já tem um plano definido por um infectologista e um médico para o caso de um participante ou alguém da produção contrair o coronavírus, de forma a garantir a segurança de todos.

Pela primeira vez, Marcos Mion não terá contato com os peões. Por conta do coronavírus, até mesmo as eliminações serão feitas apenas por telões. Mion não escondeu que está causando “estranheza” não poder manter essa proximidade com aqueles que deixarão o programa.

Grupos de A Fazenda

Assim, os planos serão individuais. Para a Record, será um teste, já que é a primeira vez que A Fazenda fará isso. A emissora aposta que isso fará com que ninguém tenha quele “escudo” de não poder votar neste ou naquele.

E romance? Está liberado. Pode beijar, abraçar… Para a produção, o tempo em que os selecionados estão passando isolados será garantia de que eles poderão manter contatos, inclusive os que envolvem trocas de fluidos! Esse será o mesmo motivo, inclusive, que permitirá que eles não usem máscaras durante as gravações.

Os bichinhos seguem tendo destaque: todos vão aprender a lidar com os animais, recebendo aulas de um zootecnista por meio de vídeo.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir