27 quilos mais magro e livre das drogas, Fábio Assunção fala sobre nova fase: “Caminho espiritual”

Não é de hoje que Fábio Assunção vem chamando atenção nas redes sociais por estar cada vez mais pleno e sarado. A preparação física para um novo personagem acabou transformando por completo a vida do galã, que completará 49 anos em agosto.

- Continue depois da Publicidade -

Foto de Fábio Assunção
Fábio Assunção – Reprodução

As gravações da série “Fim”, em que o ator vive um dos quatro personagens principais, da juventude à velhice, precisaram ser interrompidas e só serão retomadas em março do ano que vem. Mas Fábio Assunção não perdeu o pique e o entusiasmo por uma maior qualidade de vida, como contou numa live com o Canal Brasil.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

- Continue depois da Publicidade -

Perdi 27 quilos, estou saradão. Meu personagem exigia essa estética. Estou mais leve e disposto. Quando voltar a gravar, vou botar um megahair para ficar cabeludo e com aquele cabelo dourado de sol”, contou o ator da Globo, que chegou a gravar quatro dias a série inspirada no livro homônimo de Fernanda Torres: “Três desses dias, eu gravei deitado num caixão e com uma careca feita na maquiagem”, revelou.

Fábio Assunção revela que aproveitou o período de isolamento para aprender. A tristeza e o desânimo passam longe. “Não fiquei deprimido. A quarentena me abriu um caminho espiritual maravilhoso. Comecei a estudar italiano, continuei com minhas aulas de inglês e estou aprendendo até iorubá (língua africana). Estou buscando o conhecimento”, disse.

Envelhecer não tem sido difícil para quem há 30 anos é uma dos maiores galãs da TV, Fábio Assunção estreou na TV em 1990. Livre dos vícios, com uma vida e alimentação saudável, ele fala sobre a idade chegar: “A velhice por um lado é um grande mérito, deveria ser vista como um presente. Eu poderia pintar o cabelo para parecer cinco anos mais jovem, mas me sinto bem assim”.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir