CAT de Piracicaba tem mais de 20 vagas para essa quarta (22)

O Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Semtre) disponibiliza diariamente diversas vagas de emprego. Para 4ª feira (22/10), as vagas são para Auxiliar de Escritório, Açougueiro, Chefe de Cozinha, Cozinheiro Geral, Operador de Pá Carregadeira, Atendente de Balcão, Ajudante de Cozinha, Camareiro de Hotel, Mestre de Obras, Auxiliar de Almoxarifado, Operador de Caixa, Lavador de Automóveis, Eletricista, Chefe de Serviço de Limpeza, Auxiliar de Escritório, Atendente de Balcão, Pedreiro, Serralheiro, Operador de Telemarketing Ativo, Trabalhador Rural, Servente de Obras, Apontador, Auxiliar Administrativo e Faxineiro.
É importante que o trabalhador saiba que, mesmo identificando uma vaga para a qual deseja se candidatar, não significa que o mesmo atenda ao perfil solicitado pela empresa. São atualizadas diariamente e poderão sofrer alterações no decorrer do dia.
Para concorrer as vagas disponíveis há duas opções de como efetuar o cadastro: A primeira é comparecer ao CAT, na Rua Voluntários de Piracicaba, 728, Centro, com a Carteira de Trabalho, CPF e RG (originais) das 8 às 17 horas. Entrega de senha até às 16h30 (Em dias de maior movimento, a liberação de senha pode ser encerrada antes do horário previsto).
A segunda maneira é acessar o site maisemprego.mte.gov.br, efetuar o cadastro e visualizar as vagas que estão no seu perfil. Nesse caso, se o candidato se interessar e se autoconvocar, deverá comparecer ao CAT, até a data limite informada pelo sistema, para retirar a carta de encaminhamento (opção válida somente para quem já possui número de PIS). Após a data limite não será mais possível o encaminhamento para a vaga.

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir