Parada gay deve reunir 50 mil pessoas nas ruas de Campinas nesse domingo (21)

Começa logo mais às 13 horas no Largo Pará, a divertida “Parada do Orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT)” de Campinas que completa 14 anos de existência.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

50 mil pessoas são esperadas no evento esse ano que tem como tema “Povo campeão é povo sem preconceito”. O evento tem ainda o objetivo de reivindicar a aprovação do Projeto de Lei 5002/2013 que estabelece tratamentos para as pessoas de acordo com sua identidade de gênero.

O desfile e caminhada passará pelas avenidas Francisco Glicério, Dr. Moraes Sales, rua Irmã Serafina e avenida Anchieta (pistas internas), Rua Benjamin Constant e avenida Francisco Glicério, com encerramento no Largo do Rosário.

- Continue depois da Publicidade -

Às 18h está programado um show no Largo do Rosário com DJs, performances de drag queens e bandas. O encerramento está previsto para as 22h.

Os motoristas que passam pela região devem prestar atenção. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), fará bloqueios no trânsito e mudanças em 19 linhas do transporte público da região central a partir das 10h para organizar os pedestres e veículos afim de evitar um colapso no local.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir