Conecte seu site To connect your site, add the meta tag below to the tag in your website's HTML and then enter the URL of your site in the field below. Learn more about connecting your site with Instant Articles. Wordpress plugin users Use 198240126857753 as the Page ID in the settings of the Instant Articles plugin for WordPress.

Após ser diagnosticado com Covid-19, Mumuzinho faz live para tranquilizar fãs

Mumuzinho, 36, fez uma live diretamente do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, onde está internado desde sexta-feira (24), quando foi diagnosticado com pneumonia, devido a Covid-19. O objetivo do vídeo foi tranquilizar os fãs em relação a seu estado de saúde.

Foto: Divulgação.

“Estou me recuperando. A febre vai e volta, mas a equipe do hospital está controlando”, disse o cantor, contando que ainda sente dores no tórax. Ele aproveitou para agradecer o carinho que vem recebendo do público e também para pedir às pessoas se cuidarem. A live durou pouco tempo, por conta do estado de saúde do cantor.

Mumuzinho testou positivo para o coronavírus após alguns dias com quadro febril e amigdalite diagnosticada anteriormente. O artista apresentou piora no seu estado clínico, o que o levou a procurar ajuda médica.

Segundo sua assessoria de imprensa, o cantor ficou sob observação, após ter sido detectada uma pneumonia de grau intermediário. Mumuzinho conta com o apoio e vibrações positivas dos fãs e, em breve, diante da melhora clínica, vai divulgar uma nova data para a Live Show.

Mais cedo ele havia anunciado que teria de remarcar a apresentação “Resenha do Mumu”, por motivos de saúde. A transmissão online do seu show, por conta da quarentena, aconteceria neste domingo (26) e foi adiada para o dia 3 de maio.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes